okay okay

246 20 0
                                    

- Falta quanto tempo para você ir pra Tokyo?- Estávamos sentados olhando a partida da Aoba Johsai.

- Duas semanas- Eu e Kuroo nos olhamos e ele me puxa pra mais perto me abraçando de lado, eu deito minha cabeça em seu ombro.

Aoba acaba ganhando e fomos até Tooru o parabenizar, o que foi um grande erro já que ele ficou falando que tínhamos razão e ficou encarando Kuroo.

- Então... vamos pra casa- minha mãe fala e eu concordo- Você vai junto Kuroo?

- Vai ter uma reunião com o time, não vai dar hoje.- minha mãe pensa um pouco.

- Então vá quando estiver livre, é bem-vindo lá.- fala sorrindo e Kuroo sorri também.- Vamos te esperar lá fora.

Eu concordo e ela e Tooru saem indo pro carro, antes de eu virar eu sou surpreendida quando Kuroo segura em meu pulso e sai correndo, eu só o acompanhava confusa e ele entra dentro de uma sala escura e tranca a porta.

- Hum? Kuroo?- eu fico parada já que não dava pra ver nada, até eu sentir ele me puxar e me abraçar. Eu coloco meu braço em volta de sua cintura e ele me aperta.

- Por que eu sinto que não vou te ver muito?- quando ele fala isso eu fico surpresa e acabo apertando meus braços em sua cintura e afundo meu rosto em seu peito.

Ele tira seus braços e segura minha cintura, eu levo minhas mãos até seu rosto, tentei, e passo meu dedo em sua bochecha sentindo ela molhada.

- Kuroo... Você está confortável com a nossa relação?- eu falo sussurrando e sinto ele concordar com a cabeça.- Tem algo te incomodando?

Ele vai agachando no chão e me leva junto fazendo eu sentar em seu colo com minhas pernas em cada lado de sua cintura, ele me abraça colocando sua cabeça entre meu pescoço e sinto esse espaço ficar molhado. Eu o abraço e coloco minha mão em seu cabelo fazendo um leve carinho ali.

- Você vai me contar o que aconteceu?- ele funga seu nariz e levanta seu rosto.

- S/N, você me ama?- eu arregalo meu olhos surpresa com a pergunta.

- É claro que te amo, então por que estaria aqui?- ele não fala nada- Kuroo, eu te amo e não duvide disso. Eu te amo como nunca amei ninguém, entendeu?

- Sim, me desculpa.- ele volta a me abraçar- Eu também te amo.- eu levanto seu rosto e junto nossos lábios dando um selinho demorado.

Eu ouvia sua respiração mais rápida e sorrio com isso, mas dou um pulinho me assustando quando sinto ele apertar minha cintura.

- K-kuroo...- ele junta nossos lábios me interrompendo e invade minha boca com sua língua. Eu suspiro entre o beijo quando ele aperta ainda mais minha cintura e sinto ele sorrir.

Eu sinto um volume tocar minha bunda e rebolo de leve fazendo ele soltar um gemido baixo, mas ouço meu celular tocar e na tela estava o nome da minha mãe.

- Eu preciso ir.- ele fica em silêncio e eu estranho isso.- Kuroo?

- Fica mais um pouco.

- Não posso, por que não vai lá em casa amanhã? - ele solta um "Hum"- Amanhã é domingo... e podemos terminar o que começamos.- eu falo a última parte em seu ouvido, ele suspirar e aperta minha cintura.- Vamos?

Eu levanto e ele levanta logo em seguida, eu destranco a porta e quando eu abro, Kuroo a fecha na mesma hora, eu o olho confusa.

- Eu não posso sair daqui assim.- Ele fala me prensando na porta e eu sorrio de lado.

- Use as mãos- eu dou um selinho rápido nele e abro a porta piscando pra ele- Até amanhã, meu amor.

Ele sorri de lado e eu saio indo pra fora do pátio encontrando o carro da minha mãe parado em frente, eu entro no banco de trás e os dois me olham.

- Mãe, Kuroo vai lá em casa amanhã.- ela concorda sorrindo e Tooru me olha cerrando os olhos- Que foi?

- Nada- ele vira pra frente e minha mãe da partida a caminho de casa, depois de um bom tempo chegamos na nossa residência.

Tooru sobe pro quarto dele e eu e minha mãe sentamos no sofá, depois de uns minutos ele desce com uma mochila e seu cabelo estava um pouco molhado mostrando que tinha acabado de tomar banho.

Eu e minha mãe ficamos olhando pra ele, e o mesmo vai pra cozinha bebe água e volta nos olhando confuso.

- Que foi?- ele arruma a mochila no ombro.

- Onde você vai todo arrumado?- pergunto cerrando os olhos e ele cora.

- Vou dormir no Iwa-chan.- eu o olho provocativa e ele cora mais ainda.

- Chama ele pra jantar aqui em casa uns dias desses- minha mãe fala e Tooru desvia o olhar concordando, uma buzina ecoa pela casa e Tooru beija nossas testas saindo logo em seguida.

- Ele tinha passado perfume?- eu pergunto e Karen concorda sorrindo de lado.

- Aliás, amanhã eu vou na casa da minha amiga- ela fala e logo da um sorriso malicioso- Vou deixar a casa pra vocês.

- M-mãe- Falo surpresa.

- O que? Eu sei que vocês não passam muito tempo juntos, e outra, hoje você estava muito vermelha pra só estar conversando com ele.

- MÃE!!!- eu sinto minhas bochechas queimarem, ela levanta rindo e vai pra cozinha.

- Que foi? Isso é normal entre casais- eu a sigo e sento na cadeira a olhando colocando o arroz na panela elétrica.- Então?

- Então o que?- eu a olho confusa e ela dá um sorriso malicioso.- Não fala nada, não quero ouvir.

- Mas você nem sabe o que é.- ela vai até a geladeira e pega alguns legumes.

- Mas seu rosto mostra, esse seu sorriso não era nada normal.- falo rindo fraco e ela me acompanha.

- Mas então... vocês já fizeram antes?

- MÃE!!!- eu deito minha cabeça na mesa envergonhada e ouço a mesma rir alto.

- Okay, Okay, parei.- fala e eu levanto minha cabeça - Vamos fazer uma noite de filmes?

Eu concordo animada e jantamos, depois fomos pra sala e apagamos a luz, colocamos um filme e começamos a assistir. Eu estava deitada em sua perna e ela fazia cafuné em meu cabelo.

Depois de alguns minutos eu sinto meu olhos pesarem e acabo dormindo no sofá.

~~~~~~

Desculpa o cap curto e sem graça.

A irmã do Oikawa (ver. leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora