Mariana
-Mariana? Minha menina, quanto tempo eu não te vejo- Seus olhos se encheram de lágrimas.
Minha mãe brigou com a tia Rose, e então me proibiu de vê lá, quando eu tinha 6 anos, por isso ela parou de cuidar de mim. Ela era minha terceira mãe, eu a amava igualmente.
-eu também estava morrendo de saudades- Falei a abraçando forte.
************
Eu acabei ficando por ali mesmo a ajudando nas coisas, enquanto colocavamos o assunto em dia, eu reparava nos olhares de Polegar sobre mim e é claro que eu tava adorando isso.
-E você e o Polegar estão se paquerando?- Perguntou enquanto cortava o tomate.
-Eu e o Polegar? Não, eu só o conheci hoje- Falei, fingi que não lembrava dele.
-Ata, é que essa troca de olhares né- Riu.
-Deve ser porque eu briguei feio com a puta dele-falei limpando as lágrimas que caiam enquanto eu
cortava a cebola.-Quem? Qual delas?
-Uma tal de Paloma
-Ah sim, ela é uma das que mais corre atrás dele- Colocou o tomate picado em uma bacia.
-Ah sim.-Ficamos em silêncio.
-Sabe eu não gosto dele nessa vida, eu preferiria ele casado com uma moça decente, não ficar com essas meninas que se desvalorizam dando pra qualquer um. - E uma lágrima sua escorreu.
-Não fica assim tia, quem sabe mais pra frente ele não se casa com uma mulher boa, decente- falei a abraçando.
-Deus te ouça minha filha- Falou limpando as lágrimas. - Agora vai lá com as meninas se divertir um pouco- Falou me dando uns empurrãozinho
-Ta.-Fui até às meninas e elas estavam dançando.
-Vem dançar com a gente Mari. - Natacha me puxa.
Eu comecei a dançar no ritmo delas, a gente tava requebrando até o chão.************
Ficamos conversando a tarde toda até dar umas
18:00, eu e a Luisa ia ter que ir na igreja, mas a
Luisa insiste em ir nesse baile depois.Estavamos voltando pra casa, quando vemos a madrinha com uma panela na mão.
-Fudeu Luisa- Nos entre olhamos.
-Fudeu mesmo- Falou quando a madrinha viu a gente.
-Corre- Falou e começamos a correr no meio da rua.
-Voltem aqui suas filhas da puta- Gritou correndo atrás da gente.
Entramos em casa e corremos para o quarto onde eu ia dormir.
-Vai tomar banho logo cara- falou pra mim-
Precisamos se arrumar avoando.Peguei uma toalha e corri pro banheiro, tomei um banho, me depilei e sai enrolada na toalha e Luisa entrou no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada à Fiel de Traficante
Ficção AdolescenteNa terra da liberdade, obsessão é crime 💣💨 +18