Mariana
Acordei com a madrinha me chamando.
-Mariana, acorda que hoje tem cultinho- Puxou minha coberta e depois a da Luisa que resmungou.
-A não tia, tá muito cedo- Afundou sua cara no travesseiro.
-Não quero saber, não mandei ir pra baile ontem não!- Madrinha parecia estar brava com alguma coisa. - Quero as duas lá embaixo em 2 minutos- Saiu batendo a porta.
-O que ela tem?- Respirei fundo sentindo uma ressaca do caralho.
-Também não sei não- Amarrou seu cabelo.
Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho, e fiz minhas higienes, escovei o dente e peguei um remédio na minha mala.
Coloquei esse vestido e uma sapatilha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem simples pra esconder os defeitos né.
Fui pra sala e a madrinha estava chorando.
-O que foi madrinha?- Corri abraçar ela.
-Na..nada minha filha- Limpou suas lágrimas.
-Vai me falar ou eu vou ser obrigada a te torturar até você falar?
-É o Martins ma...taram ele- Falou cambaleando e ela apagou.
Eu fiquei em choque, não sabia o que fazer apenas gritei.
-MADRINHAA- comecei a chorar.
-O que aconte..- Antes que Luisa terminasse ela gritou- TIAA, LIGA PRO NICOLAS MARIANA-
Chorou abraçando ela.Eu peguei meu celular e disquei o número do Nicolas tremendo.
Ligação
-Oi?
-Ni... Nicolas... A madrinha, ela... Ela desmaiou-
Chorei mais ainda.-To colando ae- Desligou.
-MADRINHAA NÃO ME DEIXA- Me ajoelhei do seu lado e a puxei para meu colo- Eu te amo madrinha...
Sussurrei só pra ela ouvir.Luisa estava parada, tremendo olhando para madrinha.
-O que aconteceu?- Nicolas entra em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha Mimada à Fiel de Traficante
Ficção AdolescenteNa terra da liberdade, obsessão é crime 💣💨 +18