Cap.10

32 8 56
                                    

Desilusão

Megan'

-Ela pode ficar bem?

-É provável, acreditamos que ela acorde hoje mesmo.

-E se ela não acordar? Ela pode morrer??

-Não posso te afirmar isso Payton, foi algo grave mas não nesse ponto, se ela tivesse caído de outra forma seria diferente.

-Ainda bem.

-Mas agora eu quero saber como ela caiu.

-Não vou falar nada, não agora.

-Oi?- Falei fraca

-Ai meus Deus! você acordou Megan- Payton falou feliz e me abraçou

-Onde esta a Lexi?? eu vou acabar com a vida dela- Disse tentando tirar os aparelhos

-Megan! preciso que se acalme, você não está recuperada- Uma enfermeira me disse

-Recuperada de que??

-Do acidente? Consegue se lembrar?

-Claro sim, foi ontem de noite.

-Não foi não..-Quando o Payton disse aquilo eu percebi oque ele estava insinuando

-Espera...eu fiquei em coma??-Perguntei assustada

-Sim...mas não se preocupe, foi so por 2 semanas, você vai ficar melhor- A enfermeira me disse tentando me acalmar

-Isso é ridículo! eu quero sair daqui agora.

-Megan!!-Minha madrinha chegou correndo

-Você deve ser a madrinha dela.

-Sim, vim assim que pude- Ela é muito falsa.

-Sua falsa, enfermeira eu quero que você tire ela daqui.

-Mas ela é sua família- A enfermeira disse

-Eu não tenho família, e não a considero.

-Eu vou é sair daqui, vou avisar os outros- Payton disse saindo

-Pode nos deixar sozinha um momento?

-Moça não me deixa sozinha com ela!

-Acho que vocês precisam conversar, vou estar na sala do lado, fica tranquila.

-Veio fazer o que aqui?? brigar por eu quase morrer?

-Megan?? Claro que não, eu estava preocupada, e sinto muito por tudo que eu fiz..

-Deixar de ser mentirosa, eu não acredito em você.

-Megan eu estou falando a verdade, eu percebi tudo que eu fiz de errado com você..-Ela esta planejando algo, para destruir seu inimigo tem que virar amigo, e é isso que eu vou fazer.

-Tudo bem..eu entendo você.

-Quem bom- Ela me disse e depois me abraçou.

Rue'

-É ela acordou.

-Me perdoa..

-Você deveria pedir desculpas para a Megan, você passou dos limites, Megan tinha razão...você fez uma lavagem cerebral em mim.

-Claro que não Rue, eu fui sua amiga e companheira!

-Não, a Megan fez isso, e eu deixei ela..por conta de você-Disse quase chorando.

-A CULPA NÃO É MINHA-Lexi gritou chorando.

-Não adianta chorar agora, eu não acredito mais em você, e muito menos quero ser sua amiga.

-Rue..eu te amo..

-Pois então pare de me amar porque se depender de mim eu nunca mais vou chegar perto de você.

-Você vai me deixar sozinha?? Me tira daqui.

-Nunca mais você vai me ver..

-ME TIRA DAQUI!!! EU IMPLOROO!!- Sai de la enquanto ouvia os gritos de pavor da Lexi, ela está presa em uma casa abandonada, vai ficar lá ate o Oliver tomar coragem e contar tudo para o pai dele.

-You'll love meOnde histórias criam vida. Descubra agora