Cap.15

13 3 13
                                    

Lembranças

Rue'

Por mais que eu e a Megan estamos afastadas e eu sei que ela pode me odiar por tudo que eu fiz mas eu não deixaria ela sozinha nesse momento, não consigo nem imaginar como esta a mente dela agora que o Jay supostamente fez ela lembrar de um trauma dela.

-Megan?- Falei procurando ela no beco onde eu vi ela entrando quando saiu da casa de Oliver.

-Eu não quero falar- É, ela estava chorando.

-Ei...ta tudo bem- Falei abraçando ela.

-Eu achei que ja tinha superado...eu fui fraca...- Eu não via a Megan chorando assim a anos, aquilo me fez se sentir culpada por não ter protegido ela quando ela precisava..

-Você não é fraca, pelo contrário! você é forte e não precisa se culpar por nada, isso não foi sua culpa...

-Quando eu lembro disso eu sinto toda dor que eu senti...todo odio e desprezo que ficou em mim por tanto tempo..

Caso não esteja entendendo eu vou resumir oque aconteceu...quando a Megan tinha 14 anos eu e ela fomos convidadas para uma festa a gente não tinha entendido o porque fomos convidadas para uma festa com pessoas de outras turmas e mais velhas,
Estava tudo indo bem ate um menino me pedir para ficar/beijar, ele não queria ficar comigo e sim me distrair enquanto um dos amigos dele estava drogando a Megan para o Michel poder transar com ela mas ele não sabia que ela estava drogada, os amigos dele tinham mentido para ele e trancaram eles no quarto...so a Megan sabe de fato oque aconteceu la dentro, mas depois que ela ficou sóbria ela contou a verdade para o Michel que se sentiu culpado por tudo e disse que iria proteger ela de tudo e garantiu que ninguém iria tocar nela, e foi assim que a Megan e o Michel ficaram tão próximos, o Michel estava envolvido no trauma da Megan e nunca conseguiu se perdoar.
Enquanto eu estava me divertindo com aquele garoto a Megan estava sendo  estrupada...esse é um dos motivos pela qual eu nunca mais beijei nenhum menino, alem do Oliver que me arrependo amargamente.

-Me desculpa por não ter te protegido naquela época...

-Protegido a Megan de que?- Meu irmão do nada apareceu- Por que a Megan está chorando?? O que deu em vocês??

-Tenho que ir embora- Megan tentou passar mas Payton segurou ela.

-Fala oque aconteceu.

-Payton vai cuidar da sua vida- Eu falei

-Serio gente qual o problema de vocês? Rue, eu sou o seu irmão, achei que confiasse em mim.

-O segredo não é dela para ela sair falando pra qualquer um, e me solta que eu vou embora.

-Não vou soltar você até você explicar oque está acontecendo.

-Payton isso não é da sua conta e muito menos algo que eu me sinta confortável para falar, nem tudo que você quer você vai ter.

Payton ficou encarando a Megan por um tempo, ele é esperto então eu acho que ele sabia oque tinha acontecido, ainda mais que ele e o Michel eram amigos e ele deve ter comentado isso com o Payton.

-Espera...não...então era você...- Como eu disse, ele é esperto.

-Eu o que?

-O Michel me falou sobre oque aconteceu...

-Ótimo! agora me solta- Ele soltou ela e ela foi embora.

-Por que não disse? Eu teria evitado falar disso- Meu irmão falou decepcionado.

-Não tenho culpa se você é intrometido.

-You'll love meOnde histórias criam vida. Descubra agora