Mentiras
Megan'
Tive alta do hospital e cheguei em casa, minha madrinha esta com aquele sorriso falso e ridículo, fico recebendo mensagens positivas como se eu me importasse com isso que aconteceu comigo, eu so quero acabar com a Lexi e depois disso vou seguir minha vida normalmente, sem investigação, sem amizades falsas e sem sofrimento.
-Quer alguma coisa?- Minha madrinha pergunta.
-Quero ficar sozinha- Ela foi caminhando ate a porta- Espera, se alguém pedir para me ver fala que não estou em bom estado e não estou preparada para ver alguém.
-Claro, como você quiser- Ela disse saindo e fechando a porta.
-Finalmente paz- Me joguei na cama e ouvir meu celular vibrar e era quem eu mais temia, o grupo que o Payton criou.
Grupo: Payton lindão 🤝
Payton: Megan? soube recebeu alta hoje
Rue: Como você esta?
Oliver: Megan??-Sim, estou em casa
Oliver: Quer que a gente vai ai? podemos levar algumas coisas
Payton: Ela vai inventar alguma desculpa quer ver.-eu não estou em um estado bom, quando estiver melhor eu aviso
Payton: Aham, Oliver cade o detector de mentiras?
Oliver: Seu burro isso não funciona como você acha.
Payton: Mas eu senti uma energia de mentira quando li a mensagem da Megan.-Vai se tratar Payton.
Rue: Megan me responde no pv?
Desliguei meu celular quando li aquilo, realmente estou brava com a Rue, ela me traiu de uma forma que eu não imaginava e que eu nunca vou perdoar.
Como estava cansada eu resolvi dormi mas fui acordada pela minha madrinha me chamando
-Megan?- abri meus olhos- Seu amigo Payton esta aqui.
-Eu ja falei oque é para dizer- Me virei fechando os olhos.
-Se você quer assim tudo bem.
Ela saiu e eu tentei dormi mas novamente fui interrompida e dessa vez por um barulho vindo da janela, fui ver oque era
-Não acredito nisso- Falei abrindo a janela
-Eu sabia que você estava mentindo- O retardado entrou no meu quarto.
-Eu tive um bom motivo na qual você não entendeu.
-Vim te visitar e você me trata assim?
-Sim-Falei sentando na cama.
-Você é muito chata credo- Payton falou andando pelo meu quarto e mexendo nas minhas coisas
-Para de mexer nisso! curioso.
-Foto bonita- Ele disse pegando um porta retrato com uma foto minha e da minha mãe.
-Payton me devolve isso.
-Por que?- Não respondi so fiquei encarando ele- Quem é essa? parece com você.
-Minha mãe- Falei seria e ele me olhou envergonhado.
-Você parecia feliz- Ele disse serio- Não que não seja agora...quer dizer-
-Ja entendi- Disse rindo- Eu era mais feliz ao lado dela mesmo.
-Como ela...você sabe.
-Não sei muito, minha madrinha disse que ela,minha mãe e meu pai estavam vindo para casa e o meu pai se distraiu e acabou batendo o carro em um caminhão de gasolina e antes que tudo pegasse fogo minha madrinha conseguiu sair, eu não lembro muito ate porque a minha madrinha me contou isso a 10 anos atrás e ela prefere não falar sobre.
-E você estava com quem?
-Eu estava em casa com a Emily, minha antiga babá, quando ela soube ela se demitiu, foi estranho, eu lembro ate hoje da reação dela.
-Estra-Antes que o Payton terminasse de falar a porta do meu quarto abriu e minha madrinha caiu, ela estava escutando a conversa oque foi bem estranho
-Madrinha? Estava escutando tudo?
-Claro que não, so estranhei ouvir você falando sozinha..no caso com o Payton.
-Acabei entrando pela janela- Ele disse arrumando o cabelo.
-Mas achei que a Megan não quisesse receber visita.
-Eu sou irresistível-Ele disse com o sorriso convencido mas logo parou- Desculpa..
-Madrinha você pode nos deixar sozinhos?
-Sim- Ela disse saindo do quarto.
Depois que ela saiu eu e o Payton mudamos de assunto e fomos assistir alguns filmes e ele foi embora quando recebeu uma mensagem de Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-You'll love me
Gizem / GerilimTodos achavam que Los Angeles era uma cidade incrível e sem crimes, mas tudo mudou com o assassinato de Michel Norman um jovem gentil e muito conhecido, Michel não tinha inimigos e nunca fez algo que prejudicasse alguém então por que matariam ele? ...