Cap.17

5 1 6
                                    

Payton'

Se isso que eu disse sobre o Henry for verdade a Megan esta em perigo, a Rue disse que ela foi atras do Henry, a Megan não aprende mesmo! ela gosta de brincar com a morte.

-Onde fica a casa dele? alguem sabe?-Perguntei.

-Eu não tenho certeza se é aqui...mas acho que é nessa rua mesmo-Rue respondeu.

-Vamos passar de porta em porta e fazer o que? Perguntar "Oi Henry você pode nos deixar entrar?"

-Por Deus Payton! você esta falando igual a Megan- Oliver falou

-Ate mesmo as piadinhas na hora errada ele esta fazendo- Minha irmã continuou

-Calem a boca- Eu disse sem paciência

-O gente aquela ali não é a Megan?- Jay perguntou

-Ela esta...abraçando o Henry??- Eu falei

-MEGANN!!- A escandalosa da minha irmã gritou e a Megan veio na nossa direção logo depois de Henry fechar a porta.

-Oi gente! por que gritou meu nome garota??

-Megan você estava fazendo o que la na casa do doido?!

-Acontece que ele não é um doido catatônico igual achávamos que era, ele é gente boa.

A Megan elogiando alguem?? Tem algo estranho nisso, e todo mundo percebeu.

-Você esta bem Megan?- Jay perguntou.

-Eu ja disse que estou!- Na mesma hora o sorriso que estava em seu rosto saiu, ela muda de humor muito rápido, mas ela respondeu de uma forma estranhamente grossa e saiu de la quase levando meu ombro junto e me jogando no chão.

-Problemática...-Falei baixo mas para o meu azar ela escutou e pegou uma pedra no chão e jogou em mim!

-FICOU DOIDA?!- Perguntei enquanto sentia o sangue da minha testa descer pelo meu rosto.

-FIQUEI- Ela gritou.

________

A história esta saindo do controle KKKKKKK nada disso estava nos meus planos! mas espero que de tudo certo no final.
Espero que tenham gostado do capítulo <3
o capítulo foi pequeno pois estou ocupada hoje mas queria escrever!

desculpem qualquer erro de digitação;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-You'll love meOnde histórias criam vida. Descubra agora