Cap.9

28 8 47
                                    

Brigas

Megan'

-Você não vai fazer isso.

-Você duvida??- Peguei meu celular e rapidamente mandei uma mensagem para Payton e Oliver enquanto Rue e Lexi pedia para mim não mandar

-Como você tem coragem de fazer isso Megan??

-Ta mesmo me perguntando isso? Você tem ideia do que você fez?? encobertou ela, isso te faz cúmplice.

-Ela não tem culpa de nada,se você ouviu tudo vai concordar comigo.

-Você é idiota ou o que? Essa retardada esta te usando, acha o que? que a Lexi iria gostar de menina?? Porra Rue estamos falando da Lexi!!

-Você não vai fazer ela ficar contra mim Megan!- Lexi afirmou

-Ta legal me falem logo oque esta acontecendo aqui- Payton apareceu com Oliver
l
-Sua irmãzinha estava de segredinhos com a Lexi, ela tem provas e muitas por sinal.

-Porra Rue, isso te faz cúmplice..

-Que tipo de provas?? Oliver você vai mesmo acreditar na Megan?? Olha a cara de quem ta fumando toda hora e não dorme a dias.

-Cala a boca Payton, eu não mentiria sobre isso seu idiota.

-CHEGA- Rue gritou fazendo todos se calarem.
-Se eu falasse a verdade eu estaria quebrando uma promessa e vocês iriam prender a Lexi atoa.

-Ninguém ia prender ela, iriamos interrogar ate achar provas concretas de que ela é a culpada, é assim que funciona!- Oliver afirmou

-Rue fala logo oque vocês sabem.

-Desculpa Lexi..Michel estava na casa da Lexi antes de ser "assasinado", ele foi embora quando recebeu uma mensagem de alguém...

-A Megan falou a verdade...-Payton falou me encarando

-Uau viva! surpresa!

-Estamos com bastantes problemas.

-Culpa da Rue, esconder esse tipo de coisa.-Falei

-A CULPA É SUA MEGAN! sua puta desgraçada- Quando ela falou isso eu tive um leve feedback de quando a Lexi me chamou assim enquanto tentava me afogar na pia da escola..

-PUTA É VOCÊ SUA MACONHEIRA DE MERDA

-Parem de gritar!- Oliver e Payton falaram

-VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO NE?? NÃO SABE VER AS PESSOAS FELIZES COM ALGUEM QUE AMA

-AMA??! ELA FEZ UMA LAVAGEM CEREBRAL EM VOCÊ! VOCÊ SE TORNOU A COPIA DELA!

-CALA BOCA MEGAN- Lexi gritou se aproximando de mim
-EU ODEIO VOCÊ! SEMPRE TIROU TUDO DE MIM, SEMPRE FICOU NO MEU CAMINHO! MAS AGORA ADIVINHA? VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.

Não tive tempo de lembrar exatamente oque aconteceu mas eu sei que fui empurrada do prédio, lembro de ouvir gritos e choros da Rue , o Payton me carregando e falando que iria ficar tudo bem, o Oliver pedindo ajuda enquanto segurava os braços de Lexi, depois disso não lembro de mais nada.

-You'll love meOnde histórias criam vida. Descubra agora