Cap.16

6 2 5
                                    

O quadro

Megan'

-ABRE A PORRA DA PORTA!- Gritei e logo depois ouvi barulho de chave.

-Quem é?...Oi?

-Não se finge de lerdo Henry, sei muito bem que se lembra de mim.

-Desculpa a minha grosseira mas eu não lembro de você e gostaria de saber oque está fazendo aqui na minha casa- Eu fiquei calada encarando ele ate ele arregalar os olhos e falar- Caramba! É você Megan! o que faz aqui??

-Tenho que entrar na sua casa.

-Por que?!

-Preciso usar o banheiro...- Quero saber oque esse garoto esconde.

-Esse é o motivo para você ter gritado?- Não respondi- Ok...pode usar, eu te acompanho.

Enquanto ele me levava ate o banheiro eu fiquei observando tudo que pude, tinha um quadro de flor que me chamou atenção, era parecido com uma pintura que eu fiz quando tinha 6 anos, eu podia dizer que era uma copia, acho que o Henry percebeu que eu estava olhando o quadro.

-Notou algo?

-Sim, esse quadro é igual a uma pintura que eu fiz, posso afirmar que é exatamente igual, ate mesmo os traços.

Ótimo Megan! agora se ele for um maluco possessivo e psicopata ele pode me matar nesse exato momento! talvez eu seja muito direta, de fato nesse caso é um problema.

-Não se lembra Megan?...

-De que?

-Você me deu esse quadro, fazíamos varios quadros juntos na aula de artes...éramos amigos...me assusta você não se lembrar.

Isso é o que? um jogo psicológico? eu não me lembro de nada disso e nem ao menos de ser amiga do Henry.

-Esta mentindo para mim? Isso nunca aconteceu! eu joguei esse quadro fora, eu fiz ele com a minha mãe!

-Impossível Megan, você me deu ele depois de fazermos juntos.

-Eu tenho como provar que fiz com a minha mãe, a assinatura esta bem a-

Impossível! A assinatura estava ali! escrita com lápis branco que so da para ver bem de perto, eu estou procurando em toda parte e não esta em lugar nenhum essa bendita assinatura!

Mas que porra esta acontecendo?!

-You'll love meOnde histórias criam vida. Descubra agora