Cap 44

1.3K 103 56
                                    


Cap Anterior

Uns minutos depois Shikamaru aparece no quarto

Shikamaru: Como ele tá?

S/n: Parece que vai ficar bem...

Shikamaru: Que bom...

S/n: Preencheu tudo?

Shikamaru: Sim... Bom seu avô e o Hashi...

S/n: Estado grave mesmo né?

Shikamaru: Infelizmente...

Pós um tempo liguei pra minha mãe e disse pra ela o estado de cada um... Ela se derramou nas lágrimas, eu tava me segurando, eu tava tentando ser forte para poder apoia-la, mas estava apenas enganando a mim mesma...

__________________________________

S/n pov off

Passou-se umas horas e voltei para casa da minha mãe, ver como ela tava e pegar umas roupas para levar no hospital...

Chegando em casa...

S/n: Mãe?

Chika: Filha pelo amor de Jashin ! Como eles estão?

S/n: C-calma mãe... A senhora precisa se acalmar agora!

Yoshino: Tô tentando acalmar ela já faz muito tempo....

Shikamaru: Vou ser sincero... Kakashi está em um estado leve ...digamos assim.... Tobirama e Hashirama devido idade tem mais riscos ... Estão em estado mais grave e os médicos não sabem o que fazer....

Chika: .... ( Voltou a chorar )

S/n se segurava para não chorar , Shikamaru percebe a situação em que a namorada se encontra e a abraça para conforta-lá...

Eles passam um tempo assim , em um silêncio onde apenas se escutava o barulho de choro....

S/n: Mãe... O pessoal do hospital pediu para levar algumas roupas ...

Chika: Vou lá arrumar umas bolsas...

S/n: Enquanto isso eu vou tomar um banho....

S/n pov on

Subi para o "meu" quarto e fui tomar um banho, lavei bem meu rosto pra ver se saia a cara de choro e etc...

Peguei uma roupa emprestada da minha mãe, já que todas as minhas estavam na casa de "férias"

Arrumei meu cabelo e depois desci para a sala, chegando lá, já avistei as bolsas que a minha mãe tá tinha arrumado ... Então fui chamar o Shikamaru ...

S/n: Shika ... Acho melhor você ir para casa, eu não sei se vou demorar no hospital nem nada

Shikamaru: Eu vou com você!

S/n: Tem certeza? Eu não sei se vou demorar e- ( fui cortada)

Shikamaru: Tenho!

S/n: Tá bom então...

Nós saímos de casa e voltamos para o hospital....

_________________________

Roi pessoas

Desculpa eu sei que tá pequeno, e também desculpa a demora

É que a Autora-Chan vai viajar daqui uns dias e ai a mãe ta perturbando sabe...

Também tenho que arrumar minhas coisas etc....

Mas prometo postar um cap antes de viajar, se não vai ser só quando eu chegar no meu destino✨

Já tô planejando iniciar uma fic nova depois que eu voltar de viagem, o que vcs acham?

Uma história diferente 1• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora