Gente,eu só fui dormi e acordei assim... Como eu vou ver tudo agr?! 🤡✊ Eu q lute ksjsjjs mas enfim , mto obgg❤️
Já falei que amo vcs?
Boa leitura✨
Cap anterior...
S/n: ...
Eu não sabia oque dizer, eu estava em choque , naquele momento meu coração gelo , o medo tomou conta de mim ...
___________________
A única coisa que eu consiguia pensar naquele momento, era em ir atrás deles e ver com meus próprios olhos, corri em direção aos quartos , eles até tentaram me parar mas foi missão falha
Corri cheguei no quarto dos dois e entrei
Olhei e vi os dois lá, ainda dormindo no sono profundo , com as máquinas ainda apitando aos poucos , como se os batimentos deles estivessem fracos...
Me sentei ao lado deles e comecei a lembrar do nosso passado, de quando eu ainda era pequena...
Flash back on
Lá está eu , com meus 7 aninhos brincando no quintal de casa , um gramado bem verdinho , um sol agradável , meu avô Tobirama e o tio Hashirama estavam sentados nas cadeiras de balanço , se balançando para frente a para trás , apenas me observando brincar com meus primos Sai e Pietro , nossos pais estavam na sala e a tia Nina ( mãe do Sai e Pietro) estava na cozinha junto com a minha mãe, aprontando o almoço...
Estavamos jogando bola em forma de um triângulo, eu chutava para Sai que chutava para Pietro que chutava para mim novamente, as vezes eu dava de pé torto e chutava errado , nada demais! Eu pelo menos achava isso , mas sem querer chutei para o lado errado de novo e acabei chutando a bola para o lado de fora, e não deu para resgatar a bola ...
Pietro: E agora? Você chutou a bola lá para fora! Como vamos brincar!?
S/n: Foi sem querer idiota!
Sai: Gente não foi nada demais! Vamos brincar de outra coisa!
S/n: Vamos brincar do que então?
Pietro: Não sei...
Sai: Nem eu...
S/n: Vovô! Vem cá!
Tobirama: Oi pequena!
S/n: Chutei a bola sem querer lá para a rua e não dá pra resgatar, do que vamos brincar agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente 1• Temporada
FanfictionConta sobre S/n uma garota meio vibe Shikamaru , tendo suas diferenças e talls. Kakashi é pai d S/n e Chika sua mãe. Como toda garota S/n vive uma vida normal, mas aqui vamos ter treta , choros, felicidade, ideias mais doidas do mundo, comédia... S...