Cap 59

921 70 54
                                    

Hoje já é o dia do meu casamento, pra quem não sabe, os meus padrinhos são Neji e Tenten e os do Shikamaru é a Sakura e o Sasuke

Agora são exatamente 7hs da manhã e eu estou DORMINDO!

Tenten: ACORDA! ACORDA! HORA DE SAIR PRA SE ARRUMAR!

S/n: Vocês sabem que o casamento é só as 19hs né?!

Ino: Mas você é a noiva, sabemos que podem se atrasar mas é melhor não se atrasa né

S/n: Mas ainda tá muito cedo! Já tá tudo pronto !

Sakura: Não ligamos agora levanta e vai tomar um banho para irmos pro salão!

Temari: POR QUÊ TODA ESSA GRITARIA EM PLENA 7 HORAS DA MANHÃ?! SEIS TÃO LIGADOS QUE EU TAVA DORMINDO NÉ

S/n: Reclama com elas e não comigo!

Sakura: Agora deu!

Tenten: Vamo levanta ou eu te derrubo da cama!

S/n: AAAAAAAAAAH!!!

Levantamos , fui tomar um banho e coloquei uma roupa

Coloquei a minha roupa e fiz um coque estilo blogueira !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei a minha roupa e fiz um coque estilo blogueira !

Saímos de casa não pude nem tomar café, já tô de ✨mal humor✨

Chegamos no salão e do nada , broto moça no meu pé viu

X1: Você vai querer que pinte deu Cabelo?

S/n: Não!

X2: Vamos pintar as unhas de vermelho hoje?

S/n: Não obrigada eu quero preto!

X3: Não pode pintar de preto é um casamento!

S/n: Não ligo! Quem tá casando sou eu e não você! E saí todo mundo do meu pé!

X4: Mal educada ( escuto a moça murmurando)

S/n: Quem liga pra educação?! Eu acordei cedo hoje! Ainda não tomei meu café e tô de mal humor! Chego no salão e brota mil pessoas em cima de mim , vocês querem o quê?! Educação?! Enfia ela no toba de vocês!

Temari: Calma garota ! Pra que tanto stress!

S/n: Aaaaah eu quero sair daqui logo!

Sakura: É vamos logo com isso!

*Quebra de tempo*

Shikamaru pov on

Acordo e não vejo nenhuma das meninas em casa, já devem ter saído , melhor eu sair também antes que elas cheguem

Chamei os meninos e fomos para casa dos Hyuugas nos arrumar , tomei um banho e começamos a nos arrumar...

Shikamaru pov off

S/n pov on

Eu saí  daquele salão AS 16 HORAS!

S/n: ...

Sakura: S/n ?

Ino: Ei S/n?

Temari: Cabeçuda responde poha, tá ouvindo não?!

S/n: M-e  d-e-i-x-a  e-m  p-a-z!

Tenten: Ai deixa de estresse viu!

S/n: Vamo lá, querem motivos? Eu tenho motivos! VOCÊS ME OBRIGARAM A ACORDA AS 7 HORAS , DEPOIS ME TIRAM DE CASA SEM NENHUM CAFÉ DA MANHÃ E ATÉ AGORA TÔ SEM COMER NADA ! MAL CHEGUEI NO SALÃO E AÍ BROTA MIL PESSOA EM CIMA DE MIM, UMA QUERIA ARRANCAR MEU CABELO OUTRA QUERIA ARRANCAR MINHA UNHA!

Tenten: Tá já chega deu pra entender!

S/n: Não agora espera deixa eu terminar!

Karin: Chega!

Sakura: Acabo!

Voltamos para casa no maior silêncio, nem me dei ao trabalho de trocar palavras com elas!

Quando abriram a porta de casa eu já corri em direção a cozinha arrombando porta e tudo!

Ino: Eta minina!

Comecei a comer que só parei umas 17 e pouco, as meninas aproveitaram  para comer também, logo depois me obrigaram a ir tomar um banho para já vestir o meu vestido e talls...

Tomei o meu banho , coloquei o meu vestido e as meninas inventaram de fazer uma "make básica" em mim... Por quê eu fui aceita isso mesmo?

Assim que elas terminaram eu fui percebe o reboco na minha cara , se bobiar tem mais reboco que a própria parede...

S/n: Eu vou tirar isso!

Ino: Ah mas não vai não!

S/n: Vou sim!

Ino: Não vai não! Já são 18:55 você vai chegar muito atrasada!

S/n: Aaah!

Sakura :Vai colocar seu salto e vamos embora!

Vou lá, coloco meu calçado arrumo meu cabelo tiro umas fotos né , quando deu 19:25 nós saímos de casa , as meninas já estavam prontas também

Elas foram na frente e eu fui de carro com meu pai

Chegando lá parece que eu não fui a única que me surpreendi

Tanto eu quando o Shika , tinhamos vindo de All Star , juro até parece que a gente combino!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tanto eu quando o Shika , tinhamos vindo de All Star , juro até parece que a gente combino!

A serimônia acabou , comemoramos e tudo mais...

______

Alguém vai querer um cap ( tururuuuuuuu ) 

Ou eu poço pular essa parte? 🤡

Uma história diferente 1• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora