Passaram-se uns dias , meu pai , meu avô e o tio Hashi já tinham saído do hospital, graças a Hidoku , já estavam todos bem!
Essa é a última semana de férias , ou seja tá escrito na minha testa , aproveita enquanto pode!
Hoje tá todo mundo aqui em casa , tá um calor mais quente que o fogo ! Tô quase derretendo !
S/n: Aaaaaaah que caloooooor!
Tenten: Aff não tem nenhum sorvete , açaí , gelo , água gelada e etc nessa casaaa!
Pietro: Claro nois acabo com tudo!
Shikamaru: Fornece uma creche num é fácil meu bem!
Naruto: Água ... Sorvete ... Açaí ...
Ino: Mano ele tá delirando já!
Kiba: Akamaru bora tomar banho de água gelada?
Akamaru: Au, au...
S/n: Onde tem?
Gaara: A água da mangueira, ou a da piscina sei lá nenhuma tá gelada?
Kankuro: Dúvido muito , com esse calor a água deve tá é quente !
Tenten: Concordo
Neji: Bora improvisa alguma coisa?!
Hina: Mas o quê séria?
Sai: KARAÍ !
S/n: Que foi?
Sai: Nada só deu vontade de reclamar de algo também!
Gaara: Nossa ksjsksk
Temari: Tem suco não?
Karin: Sei lá
S/n: Acho difícil...
Sakura: Meninos?
Os meninos: Diga...
Sakura: Vão comprar picolé pra todo mundo?
Sasuke: Vai você amore
Sakura: Mas a bancada é aqui do lado , nós meninas estamos evitando a fadiga !
( Autora-Chan se encontra com depressão ao lembrar de chaves 🤧 ✊)
Gaara: Eu vou!
Tenten: ISSOO!
S/n: Aeeeee!
Temari: Finalmente!
Todos estávamos sentados no sofá , tentando encontrar uma posição que não faça muito calor , o Gaara nosso incrível amigo foi comprar os picolés para gente
Depois de uns minutos ele chego
Gaara: Pega povo!
Ele entregou um picolé para cada um, nós comemos e depois resolvemos sair
Só que a Temari e o Pietro resolveram ficar
Enquanto o pessoa se arrumava a Karin e Temari foram conversar na cozinha
Temari: Amiga?
Karin: Oi
Temari: Será que eu ainda consigo ficar com o Shika?
Karin: Eu não sei amiga , mas se for caso de esperança também já perdi as minhas com o Sasuke
Temari: Os dois tão comprometidos e - ( interrompida)
Pietro: O quê vocês duas viram nesses dois? Eles namoram! E por mais que vocês os separem, se for amor mesmo oque eles sentem pelas namoradas, não vai adiantar nada ! Só vão gastar tempo...
Temari: Você se importa?
Pietro: Acho que não
Karin: Olha a gente não manda no coração!
Pietro: Mas vocês acham que isso é amor? Pense e reflita !
Ele sai dali sem dizer mais nada
Temari: Amiga, acho melhor você ir se arrumar, se quiser ir com o pessoal
Karin: tá bom !
Nossa Pietro tá virando uma pessoa que dá concelhos meo deus
S/n pov off
Temari pov on
Os povo resolveu sair , mas tô com preguiça e resolvi ficar , Pietro entro na onda e fico também , eu tava sentada no sofá refletindo sobre as palavras pelas quais o Pietro tinha me dito , enquanto mexia nos meus dedos de cabeça baixa...
Pietro se aproximou de mim
Pietro: Tá tudo bem?
Temari: Sim, só estou refletindo mesmo...
Pietro: Entendo
Temari: Pietro?
Pietro: Diga
Temari: Por quê você disse aquelas coisas pra mim e pra Karin? Você não tem cara de quem aconselha outras pessoas e afins
Pietro: Não que eu queira aconselhar vocês, mas é que...
Temari: Que o quê?
Pietro: Não! Nada não...
Temari: Agora você me deixou curiosa! Fala logo!
Pietro: EU GOSTO DE VOCÊ! MAS VOCÊ NÃO PERCEBE ! VOCÊ NÃO CONSEGUE VER COMO EU ME SINTO AO VER VOCÊ DOIDA PRA FICAR COM O SHIKAMARU! QUE ALIÁS JÁ É COMPROMETIDO ! VOCÊ É LERDA! ( Diz ele se levantando dali e indo em direção ao seu quarto)
Então ele gosta de mim?
Meo deus ! Oque que eu tô fazendo aqui parada ele praticamente acabou de se declarar pra mim!
Me levanto correndo dali e vou atrás do Pietro...
Temari: Pietro?
Pietro: ...
Temari: Abre a porta!
Pietro: ...
Temari: Pietro se você não abrir essa porta agora eu mesma faço questão de arromba- lá !!!
Pietro abre a porta pra mim e eu entro em seu quarto , eu nunca tinha entrado aqui antes e é um quarto muito interessante, as paredes eram azuis claro , as cortinas era cinzas , a cama dele era de casal no centro do quarto , tinha um espelho grande na parede e o guarda-roupa dele era logo do lado , ele tinha também uma tv em frente a cama e também tinha uns vídeos game...
____
Sla acho q tá pequeno, mas tudo q eu planejava escrever sumiu da minha cabeça DU NADA seis acredita?!
Novos capítulos em breve prometo 🤧✨
E agradeço a todos q estão lendo até agr, e q tão na maior paciência com a lerdesa em pessoa que a Autora-Chan é aqui🤡💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente 1• Temporada
FanfictionConta sobre S/n uma garota meio vibe Shikamaru , tendo suas diferenças e talls. Kakashi é pai d S/n e Chika sua mãe. Como toda garota S/n vive uma vida normal, mas aqui vamos ter treta , choros, felicidade, ideias mais doidas do mundo, comédia... S...