Eu sou...

843 76 29
                                    


Cheryl abriu os olhos se deparando com o céu estrelado de Mystic Falls, ela franziu a testa antes de sentar no meio da rua, a ruiva puxou seu blazer, tentando se proteger do frio, mesmo sem sentir muito, era quase automático para ela.

A garota não sentia dor ou estava sangrando, era como se o acidente não tivesse acontecido, ela se levantou antes de olhar para a própria roupa, tinha algumas partes rasgadas, mas não tinha mancha de sangue ou coisa parecida.

-Está tudo perfeito, mas o celular tinha que quebrar- Ela reclamou quando pegou o aparelho, a tela do mesmo estava toda quebrada, tornando quase impossível o uso do aparelho.

Um barulho de carro chamou a atenção da garota, que correu para o acostamento, com medo de ser atropelada de novo. Mas o carro não passou direto, ele parou perto da garota, que reconheceu o carro do seu pai e suspirou aliviada

-Cheryl! Onde você estava? - Marjorie saiu do veículo já fazendo perguntas para a ruiva, que olhava para eles com uma expressão confusa no rosto

-Andando na floresta, eu acho- Ela apontou para atrás dela enquanto encarava a irmã gêmea, ela não sabe deve contar o que aconteceu para ela

-Você acha? - A outra ruiva preguntou se aproximando da irmã , que deu alguns passos para trás -A sua roupa está toda rasgada, Cheryl!

-Foi um galho- Cheryl inventou uma desculpa para a irmã, que acreditou na mesma, já que ela não tem uma mania de mentir para a irmã -Qual é a hora? Meu celular quebrou- Ela revelou o aparelho todo quebrado e Marjorie abriu a boca chocada.

-Caralho, Cheryl! Como você fez isso? - Ela perguntou pegando o aparelho eletrônico, da outra garota, que apenas deu os ombros -São 22:00.

Quanto tempo eu passei desacordada? Ela pensou um pouco confusa, não era noite quando a garota foi atropelada, na verdade, estava ficando de noite

-Cheryl! Estou falando com você! - Marjorie estalou os dedos na frente da irmã, que acordou do trance.

-Vamos voltar para a escola- Foi a única coisa que saiu da boca da garota, Marjorie não questionou, só seguiu a irmã para dentro do carro.

Enquanto o carro seguia na direção da escola, uma pessoa saiu de dentro da floresta e olhava para o veículo se movimentando. A mulher pegou o celular, discando um número já conhecido.

-Encontrei mais um- Ela disse para a pessoa do outro lado da linha e sorriu em seguida.

(...)

Se passou uma semana desde o acidente, Cheryl resolveu deixar em segredo, pois sabe que os pais dela não iam a deixar em paz até descobrir o que aconteceu com ela, coisa que ela não quer.

Mas ela notava algumas coisas diferentes no seu corpo, o que estava a deixar confusa, não tinha como ela ter se transformado em vampiro, pois ela não sente sede e pelo tempo, ela já teria morrido sem tomar sangue humano para completar a sua transformação em um herege

-O que você tanto pensa? - Toni se sentou do lado da ruiva , que estava sentada em uma das mesas da biblioteca

-Nada- Cheryl respondeu voltando a olhar para o livro, Não conte o nosso segredo, a garota franziu o cenho, não se lembrava de pegar aquele livro.

-Livro de romance? Pensava que você era mais de mistério- A morena falou após ler o título do livro

-É um bom livro- Cheryl foi meio hesitante, deixando a baixa mas confusa -Eu...errr...preciso ir- Ela se prepara para sair, mas Toni segura seu braço.

-Você não está bem, Cheryl - A mais baixa falou tentando empurrar a ruiva de volta para a cadeira, mas não teve forças o suficiente para aquilo -Andou malhando? - Ela soltou a ruiva, que a olhou com o cenho franzido -Está mais forte.

-Impressão sua, eu continuo a mesma Cheryl fraca de antes- Deu um sorriso sem mostrar os dentes e a morena balançou a cabeça, se levantando

-Você não é fraca- Toni  tentou convencer Cheryl, mas não deu certo. -Eu posso te treinar se quiser.

-Não precisa, eu estou bem- Cheryl falou em voz baixa -Eu preciso ir, vou me encontrar com a Marj.

-Até mais, Cheryl- Toni viu a ruiva sair da sala, sem olhar para trás, depois deu um suspiro.

-Recebeu um fora? - Sweet Pea apareceu do lado da mais baixa, que tomou um leve susto.

-Olha, você está namorando o Jughead, pare de dar em cima dela.

-Eu não estou dando em cima da Cheryl- Ela tentou convencer o vampiro, mas nem se convenceu a si mesma daquilo, imagina o mais velho.

-Não parece, cá entre nós, Toni, eu acho que ela não merece isso- Ele disse antes de sair, a morena sentou-se na cadeira, suspirando mas uma vez.

(...)

Já era quase dez horas da noite, Marjorie não tinha voltado para o quarto ainda, parecia que não iria passar a noite ali, o que é raro de acontecer, mas Cheryl não se preocupou com aquilo, pois está mais preocupada com a sua situação.

Ela sentiu-se atraída pela Toni enquanto as duas estavam conversando na biblioteca, por isso saiu rapidamente de lá. A garota não entendia o motivo daquilo e não sabia por onde começar, não sabe o que procurar ou com quem conversar. Por isso resolveu tomar um banho, talvez aquilo tudo pode ser tensão ou nervosismo por algo que ela não faz ideia e talvez o banho possa auxiliar, o que obviamente não funcionou, pois ela continuou da mesma forma, sentindo as mesmas coisas.

A morena suspirou antes de sair do banheiro, já com o seu pijama, ela parou na porta quando viu uma mulher ruiva sentada na sua cama, ela tinha uma pose serial, olhava para tudo detalhadamente

-Quem é você?- Cheryl perguntou ainda parada na porta do banheiro, a mulher olhou para ela antes de se levantar da cama.

-Olá, Cheryl Blossom, eu sou Lydia Martin.

——————————————————————————

Eu coloquei a Toni namorando com o Jughead pois não sabia com quem colocá-la.

E assim como na série e na fic original, a Josie/Cheryl tem a irmã gêmea Lizzie/Marjorie.

Se vocês tem perguntas deixem nos comentários que eu tento responder :)

Para quem não sabe também, Lydia Martin é uma personagem da série "Teen Wolf".

Para quem não sabe também, Lydia Martin é uma personagem da série "Teen Wolf"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play with fire| Choni version {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora