Ela te ama

261 32 0
                                    


Ela te ama

Caroline encarava de longe Klaus, que conversava com Kol, o mais novo atualizava as coisas, ela não tinha coragem de se aproximar do mesmo, pois a loira não sabe se ainda tem sentimentos pelo original, na verdade, ela está perdida desde que Lydia apareceu na vida, deixando confusa.

-Por que não se aproxima?- Cheryl falou quando foi para o lado da loira depois de responder mais um questionário feito por um dos Mikaelson, a loira só olhou para Lydia para a filha entender -Confuso,  já tentou conversar com alguém?- Perguntou quando olhou para a loira, que apenas balançou a cabeça, negando -Conversa com o papai, ele vai entender.

-Ele é um dos poucos que entendem, não é? - Ela olhou para a filha, que assentiu antes de ir para perto da namorada, que observava a conversa do pai.

Caroline suspirou antes de se retirar da sala, para dar uma volta pelo jardim da escola, o único lugar que ela conseguia organizar os pensamentos sem uma das suas filhas atrapalharem sem querer.

- Caminhar durante a noite é perigoso- Ela escutou a voz de Lydia e se virou na direção, vendo a ruiva parada perto de uma estátua, sendo iluminada por apenas uma lâmpada.
-Mesmo sendo vampira.

-Queria apenas pensar um pouco- Se justificou ao se aproximar da ruiva,  que cruzou os braços -Não deveria ter voltado para o seu marido?- Aquilo saiu com um tom de ciúmes, que fez a ruiva sorrir.

-Ele deve estar se pegando com o Derek, por isso vamos nos divorciar- Explicou para a loira -Eu sou corna e ele também é, pois eu peguei a Malia um dia após ela assinar o divórcio- Ela riu irônica.

-Você está confusa também- Caroline afirmou, ela não tinha dúvidas que a mais nova está confusa, a ruiva mostrava pelas expressões -Você quer saber se realmente ama a Malia ou se é um lance rápido.

-Você está assim como o Klaus, não sabe  se ele é aquele amor épico- Lydia se encostou na estátua antes de sorrir para a loira, que retribuiu o mesmo.

-Até a minha filha tem o amor épico e eu estou na maior confusão- Caroline se queixou quando ficou do lado da ruiva, que  apenas riu antes de suspirar.

-Cheryl é uma menina de ouro, é claro que ela ia ter o seu amor épico também- Lydia falou sorrindo.

-Você é uma segunda mãe pra ela, você sabe, não é? - Caroline olhou para a ruiva,  que a olhou com a sobrancelha arqueada -Quer dizer, terceira, ela se importa com você, ela vai te proteger até o último momento, como ela faz com todo mundo que ama, eu fico feliz com isso- Ela colocou a mão no ombro da ruiva, quando viu os olhos da mesma lacrimejar.

-Eu não posso ter filhos, não por causa que eu sou uma vampira, eu nunca pude ter filhos, a Cheryl é o mais perto que eu tenho de uma filha, eu passo os meus conhecimentos pra ela do mesmo jeito que eu queria passar para o meu filho- A Voz de Lydia estava embargada, avisando que ela  ia chorar.

-Vocês se conhecem há poucos meses, mas Cheryl confia em você do mesmo jeito que confia em mim ou no pai dela, ou até na mesma irmã, eu nunca a vi falar tão bem de uma pessoa além da Toni, ela te ama , mesmo que demore para reconhecer isso, uma dia ela vai te falar isso- Caroline falou quando abraçou a ruiva, mal sabiam elas que Cheryl estava ouvindo a conversa das duas da varanda.

-Ela tem razão- Cheryl se assustou quando escutou a voz de Hayley -Você é uma menina de ouro e eu estou feliz por você ser o amor épico da Toni- Ela se aproximou da mais nova, que apenas sorriu, se virando para uma mulher-Agora sei que ela é amada.

-Ela sempre foi, por você, mesmo longe, pelo meu pai, que eu duvido que vá confessar, pelo Klaus, o cara que se sacrificou por ela- Cheryl contou, o que fez a mais velha sorrir -  E por mim, sempre que eu preciso manter a calma é nela que eu penso, eu a amo muito e por isso eu tento não a machucar- A ruiva suspirou na última parte, olhando para as mãos, ela confessou que ama a Toni.

- Você poderia esconder isso tudo dela, esconder o seu novo poder, que nos ressuscitou e até mesmo a fez participar de tudo, porque sabia que isso ia a deixar feliz, que não a machucaria- Hayley disse a ruiva antes de se encostar na parede.

- É difícil esconder as coisas da Toni, eu olho para ela e eu acabo confessando tudo- Cheryl falou e fez a mais velha rir um pouco -Você olha para aquelas duas esferas castanhas e esquece de tudo ao redor.

-E quando ela era criança, eu não conseguia falar um não para ela- Hayley relembrou a infância da morena e sorriu em seguida, o clima estava ótimo entre as pessoas acordadas e isso fez Cheryl esquecer que tinha que conversar com a irmã ainda-Obrigada.

-Por?- Cheryl olhou para a mulher antes de franzir o cenho, confusa com o agradecimento da mesma.

-Deixar a minha filha feliz e por nos trazer de volta, para ver esses momentos dela- Hayley confessou e fez uma lágrima solitária cair no rosto de Cheryl.

-Achei vocês- Toni passou pela porta, sorrindo ao ver a namorada com a mãe -Papai está querendo ir dormir e está estressando todo mundo- Ela falou se aproximando das duas mulheres, que apenas a olhavam com sorrisos nos rostos -O que houve?

-Eu te amo- Elas falaram em uníssono, fazendo a morena sorrir com os olhos lacrimejando.

——————————————————————————

Stiles (marido de Lydia)

Stiles (marido de Lydia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek

Malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malia

Malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Play with fire| Choni version {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora