Último capítulo da 1.temporada.
Capítulo bem curtinho
——————————————————————————-Essa daqui é o endereço dela- Rebekah entregou um papel para Klaus, que revirou os olhos e amassou o mesmo - Deixa de ser infantil, Klaus, ela pode ajudar e você não vai fugir dela pra sempre.
-Eu não vou pedir ajuda pra ela- Ele falou e cruzou os braços, fazendo a loira bufar pela teimosia.
-De quem vocês estão falando?- Cheryl questionou e parou do lado dos dois, Rebekah a olhou e sorriu.
-Da Anya, a irmã gêmea do Klaus- Ela explicou e a ruiva abriu a boca em choque -Nossa mãe deu a nossa irmã para um casal do vilarejo depois que ela descobriu que Anya era uma bruxa sifão.
-E ela nos odeia- Klaus completou quando começou a andar na direção oposta a elas -Não vai ajudar.
-Mas ela não é um lobisomem também?- Cheryl falou quando seguiu o mais velho -Ela poderia usar a sua magia- Ela explicou para os dois originais.
-Nossa mãe não queria saber disso, pra ela, Anya é uma aberração- Rebekah explicou para a ruiva, a garota engoliu seco -Vá arrumar as suas coisas- Ela pediu para a mais nova, que respirou fundo e saiu.
-Ela realmente ama a minha filha- Klaus comentou enquanto via a garota se afastar dos dois.
-E a Toni ama muito ela- Rebekah falou quando se afastou do irmão, que sorriu antes começar a andar na direção oposta da loira.
Cheryl colocou a última mala dentro da carro e olhou para Toni, que estava na porta da escola, ela tinha uma expressão neutra e usava pijama.
-Vocês não precisam ir- Toni falou quando passou os braços ao redor do pescoço da ruiva.
-Você não vai lembrar disso mesmo- Marcel falou, a morena se virou pra ele com o cenho franzido -Não vai se lembrar de que seus pais estão vivos e que Cheryl já existiu- Ele explicou e a morena se desesperou.
-Não, vocês não podem fazer isso- Ela intercalou os olhares entre a ruiva e o vampiro, Cheryl manteve a cabeça baixa, sem ter coragem de olhar pra Toni.
-Desculpa, mas vai ser necessário- Marcel segurou a garota enquanto Cheryl se afastava dos dois.
Toni tentou se afastar do mais velho, mas ele era a besta e consequentemente mais forte que a morena. A garota chorava enquanto tentava desviar o olhar do vampiro, mas também não conseguiu tal feito.
-Esqueça que os seus pais voltaram a vida- Marcel falou enquanto olhava nos olhos da menina, ela parou de tentar quando viu o carro se afastar -Esqueça da Cheryl, ela nunca existiu- Ele terminou de hipnotizar a mais nova, que franziu o cenho enquanto levava a mão até a sua bochecha, as sentindo úmidas.
-Por que eu estava chorando?- Ela questionou e ele sorriu quando notou que tinha funcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with fire| Choni version {Concluída}
Fiksi PenggemarOnde Cheryl e Toni tentam construir uma amizade, mas Cheryl acaba sofrendo um acidente, fazendo a mesma esconder isso de todos quando sai ilesa, o que ela não percebe é que aquilo acaba trazendo intrigas entre ela e a tribida. - - - - - - ⚠️Obra or...