Como é possivel ?

233 32 9
                                    


Como é possível ?

Cheryl engoliu seco enquanto encarava a mãe, ela não ia conseguir mentir mais uma vez, não para a mãe novamente, mas não poderia contar assim, a garota precisa de uma prova, que está chegando.

-Chegamos! - A voz de Kol foi ouvida por elas, uma loira se virou para a porta, vendo a família original com várias malas, Cheryl foi salva pelo gongo.

-Que caras são essas? - Falou Rebeca quando a mesma notou as expressões das três -Não gostou da surpresa, Toni? - Ela se virou para a sobrinha, que sorriu antes de correr até os mesmos.

"Pode trazer eles, os Mikaelson chegaram"

Cheryl mandou mensagem para a Lydia enquanto a morena falava com os recém chegados, ela guardou o celular quando notou a mãe tentando olhar para as mensagens. Caroline tentou disfarçar, mas ela foi pega no flagra pela filha, que a olhou incrédula.

-Privacidade, mão- ​​Ela repreendeu a loira, que só cruzou os braços enquanto a olhava. -Se acalma.

"Estamos chegando em poucos segundos"

-Cheryl! - Freya se aproximou da Blossom, que tirou a atenção do celular apenas para a olhar -A minha sobrinha me falou do namoro de vocês, vamos ter uma pequena conversa? - Freya colocou a mão no ombro da mais nova, que forçou um sorriso.

-Segundos, Toni, segundos ...- Cheryl olhou para a namorada rapidamente, a morena entendeu o recado e puxou a tia para perto dos outros da família.

-Eu tenho algo muito importante para falar- Falou ao se virar para os recém chegados, mas não deu tempo da morena falar, pois alguém bateu na porta, a ruiva olhou para a namorada, que está nervosa.

Cheryl passou pelos mais velhos antes parar perto da porta, ela olhou para a morena, que balançou a cabeça antes da ruiva abrir a porta, vendo Lydia junto dos três que ressuscitaram. Klaus estava de braços cruzados, com uma expressão nada boa.

-Então eu vou ficar aqui parado? Eu tive que andar várias milhas para ficar parado aqui? - Ele se virou para a garota, que franziu o cenho antes de olhar para a Lydia, que se controlava para não rir.

Ela deu passagem para eles entrarem, a sala ficou em silêncio quando os Três apareceram, Cheryl foi para o lado de Toni, que observava a cena.

-C-como isso é possível? - Marcel estava de boca aberta enquanto olhava para os três, Klaus estava com um sorriso divertido no rosto -Não tinha corpo ou outra coisa para ressuscitar vocês.

-Um homem recriou o feitiço, Cheryl e Toni apenas os ressuscitaram com a ajuda da Minerva- Lydia explicou para eles, que continuaram desconfiados.

-Vão ficar apenas nos olhando? - Elijah ao se aproximar dos mesmos, Rebeca correu até ele e o abraçou apertado, assim despertando os outros.

-Percebemos a prioridade dela- Klaus descontraiu e abraçado por Freya, mesmo sem querer falar, a mulher sentia falta dos irmãos mais novos, assim como eles sentiram falta da família.

-Mãe, preciso falar com você- Caroline olhou para a filha antes de balançar a cabeça, assentindo, as duas seguiram para a diretoria, deixando os outros se intelectualmente e conversando em particular.

Cheryl se sentou no sofá da sala enquanto tentava arrumar coragem para contar tudo para a mãe, já a loira está encostada na porta, tentando se situar, entender tudo o que tinha acabado de acontecer.

-Você tem um isqueiro aí? - Cheryl finalmente falou e a mais velha a olhou estranho, não é uma coisa normal a se perguntar para a sua própria mãe.

Play with fire| Choni version {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora