Oi meu nome é S/n Webster Jenner.
Bom,eu sou a primeira filha do Travis Scoot e da Kylie Jenner,tem a Stormi também,que no caso é minha irmã mas isso é outra história.
Eu sou uma pessoa bem diferente da minha mãe, não muito,temos algumas coisas em comum,como:...
Eu não sei,eu sou muito ligada a minha mãe, Stormi é mais apegada ao meu pai,eu passo quase o dia inteiro com a minha mãe,eu já me acostumei,ela reclamando das coisas.
Eu estudo em casa,minha mãe escolheu essa parte,eu tenho minha vida social,eu não saio mas a minha mãe tenta me levar em algumas festinhas,eu odeio.
Eu não estudo muito,mas eu acebei o colégio, acabei com 17 anos porque meus pais me colocaram para estudar um ano antes, não tive aqueles bailes,mas não foi porque minha mãe não quis,eu não queria.
Nesse momento estou na casa da minha tia favorita, espero que as outras não saibam disso,Koko eu amo ela,a gente conversa muito,a gente sai muito,eu sou uma filha mais velha para cada uma das minhas tias,elas me mimam muito,e eu gosto, é claro.
Koko:S/n vem pegar o sorvete que chegou.
Fui na cozinha e vi minha tia com muitas caixas de sorvete em sua volta.
-Meu Deus oque é isso.
Koko: Acabou de chegar, inclusive,esse de morango está uma delícia.
-Prefiro de abacaxi.
Fomos para o jardim e ficamos sentadas nas cadeiras que ficavam a beira da grande piscina.
Koko:Eu sei que você odeia falar nisso...
-Tia tava uma vibe tão boa,a gente aqui....
Koko: Desculpa mas foi a sua mãe que pediu para mim falar disso com você,ela falou que você não se abre mais para ela.
-Minha mãe não perde uma,a gente não conversa porque ultimamente ela só quer trabalhar.
Koko: Você sabe como é,foto, entrevista,ela é uma mulher bilionária, muito famosa,todos a conhecem.
-Mais ela não tira nem um tempo para mim tia.
Koko:Meu amor....Ela tenta pegar um tempinho livre...
-Sim,mas esse "tempinho livre" ela só fica com a Stormi.Ela nem liga para mim.
Koko:Vem aqui meu amor....eu entendo....ela te ama..vai dar tudo certo para você.
A gente fica um tempo abraçadas até que Tristan aparece.
Tristan:Oi S/zinha.
-Oi Tristan.
Koko:S/n se comporta,Tristan a True tá lá encima,ela tava tirando uma soneca,pode pegar ela.
Tristan subiu correndo.
Koko:S/n porque você trata ele assim.
-Tia ele não é mais meu tio, você sabe que eu não gosto dele,ele fez muito mal a você,a única coisa que ele fez de bom foi a True.
Koko:Eu sei meu amor..mas a gente não está mais junto.
-Que bom, espero que nunca mais voltem.
Koko:S/N!
-Desculpa tia, já vou indo presciso me arrumar, porque...
-HOJE VAI TER JANTAR NA CASA DA MAMA KRIS-gritemos juntas.
Koko: Tchau meu amor..se cuida,te vejo mais tarde.
-Tchau tia, também se cuida.. até
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Primeiro cap
Espero que tenham gostado 🤎
Não esqueçam de dar a ★
Int4:gh0st._.juliaaI Wanna Be Yours
🤎