não revisado
não esqueçam de dar ★
Eu estava muito mas muito nervosa,hoje teria um jantar na casa da Kris, vocês devem se perguntar porque eu não chamo ela de avó,ela não gosta e eu também não faço questão.
Mas voltando, já são 6 da tarde e eu fiz algumas coisas hoje mas não consegui me concentrar por causa desse jantar,eu tava com medo da relação delas,DELAS.Mas vou tentar tirar essa coisa da minha cabeça,vou tomar um banho e depois escolher minha roupa.O banho durou mais ou menos 1 hora,vou fazer minha maquiagem que vai ser básica e vou arrumar meu cabelo,que vai ser alguma coisa básica mesmo.
Escolho uma roupa bem lacradora mesmo,um terno preto perfeito,coloco um salto básico e desço para o primeiro andar.K: você tá perfeita filha.
-você tá mais mãe.
T: vocês vão assim?
K:sim, algum problema?
T: não é que já dá para ir né.
S:vamos papai, rápido, estou com saudades da True.
Nós rimos da ansiedade da Stormi e vamos direto para a garagem.∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆
MK:que bom que vocês chegaram, só falta a Kim agora.
T: é um prazer Kris.
MK:o prazer é todo meu, então,vamos entrando,o jantar já vai sair.
Sento no sofá entediada já que todos estavam na cozinha, até às crianças.[gente e agora,como eu vou abreviar o nome delas aaaaaaaaaa]
Kll:S/n,querida, quanto tempo eu não te vejo.
-tia,que bom te ver.
Kll:estava com saudades.
-eu também.
Kll:e aí como vai as coisas.
Disse ela se sentando do meu lado.
-melhor do que eu imaginava,e você?
Kll: difícil,mas vai indo.
-oq tá acontecendo?
Kll:o de sempre,as pessoas me massacrando na internet e falando que eu não tenho talento,e eu só sou modelo pelo o meu nome.
-tia não liga para eles, você tem talento sim,eu te admiro muito pelo oque você é.
Kll: obrigada S/n, também te admiro muito.
MK:olha só quem chegou,Kim.
KM: quanto tempo mãe, não me lembro a última vez que a gente conversou.
MK: verdade e as novidades?
KM:oi Kendall quanto tempo.
ela abraça e da um beijo na minha tia.
KM:a oi S/n.
e assim ela segue.
Kll: sinto muito por ela S/n.
-tem uma hora que você se acostuma.
MK: venham jantar meninas.
fomos até a copa,eu estava muito nervosa,eu sei que eu já falei isso mas agora estava mais,bem mais.Sento perto da tia Klhoé e Kris já pergunta.
MK:sua mãe contou que tinha uma coisa para contar S/n.
mamãe me olha com os olhos brilhando e aquilo quase me fez chorar.
-então...eu vou fazer um filme.
todos ficam de boca aberta e eu sinto vontade de vomitar.
KOKO: parabéns princesa,eu tô muito orgulhosa de você.
KOURT:eu também,eu me lembro de você correndo por essa mansão,saiba que estamos torcendo por você.
Kll: parabéns S/n, também estou muito orgulhosa de você.
Opan até agora nenhuma desgraça aconteceu.
-obrigada tias,saiba que eu admiro muito vocês.
MK: parabéns S/n, espero que dê certo e você para de ser inútil.
KM: verdade mamãe, espero que pelo menos consiga fazer a primeira cena.
NORTH: mamãe e vovó porque vocês são assim com a S/n,desse jeito vocês parecem bruxas más, parabéns S/n,eu tô muito animada para assistir o filme.
-obrigada North,e eu também me pergunto porque elas são assim.
Ficou um silêncio muito constrangedor.
CAITLYN: parabéns querida, desejo tudo de bom para você.
-obrigada vó.
Querendo ou não eu tinha uma relação muito boa com a Caitlyn,as vezes a gente saía juntas também,era muito bom.
O jantar continuou em silêncio, ninguém tinha oque falar com o show da Kris Jenner e da Kim Kardashian.
Pode ter certeza eu nunca mais queria ver a cara delas,eu tava fervendo de raiva,mas continuei mantendo minha pose.Dei uma olhada pela a mesa e quem estava tanto ali e vi que o tio Scoot não estava, depois eu pergunto para a tia se tinha acontecido alguma coisa.
MK:vou ver se a sobremesa está pronta.
KM:vou junto.
as duas contas saem.E junto com elas Kanye também.As crianças saem brincar.
KOURT:oque elas tem na cabeça.
KOKO:calma Kourt, depois eu vou ter uma conversa muito séria com as duas.
T: sempre elas atingem a S/n, estou farto delas.
K: calma, não adianta fazer nada agora.
CAITLYN: concordo,se conversarem agora vai virar briga.
KOKO:de todos os jeitos vai virar briga,com essas duas.
CAITLYN:o estranho que eu não me lembro da Kris ser assim com ninguém,sempre tinhas as brigas e troca de farpas,mas nunca foi assim,nem a Kim.
KOURT: concordo,mas você tá bem S/n?
-eu tô,aquelas cobras ainda vão pagar.
K:FILHA, querendo ou não ela é sua vó e a outra é sua tia.
Kll:a S/n tá certa, não é certo oque elas fazem com elas.
T: concordo.
MK: chegamos.
KANYE: isso está com uma cara muito boa.
MK:pode ter certeza que está.
Que falsos.
Peguei um pouco da sobremesa depois que KOKO pegou, peguei na força da raiva,com medo de ter algum veneno ali,coloco um pouco na colher,coloco na minha boca e sem or isso estava muito ruim, certeza que a Kris Jenner que fez,e pela a cara dos outros também não gostaram.
T:acho que a gente já vai indo.
K: verdade,vou pegar a Stormi.
KM: porque?o jantar nem começou direito.
MK: verdade mal comeram a sobremesa.
T:a gente tem muitos compromissos amanhã, obrigado por tudo.
E assim a gente saiu de lá,com raiva,chegamos no carro e.....
T: porque sua mãe e sua irmã são tão nojentas,oque elas tem na cabeça, sempre é para afeta a S/n, não aguento mais esse inferno.
K:hoje elas passaram dos limites.
S:quem passou dos limites?
K: não é com você minha bebê.
no carro foi um silêncio, não constrangedor mas todos estavam sentindo a mesma coisa, raiva.chegamos em casa e Stormi já estava dormindo,fui direto para o meu quarto e tomei um banho rápido para tirar aquela sensação pesada.
Depois que eu saío do banho, coloco um pijama de ceda e coloco um filme na TV.
Assisto nem a metade e já capoto.Olá,fiz um cap "grande", espero que vocês gostem.bjs
.
I Wanna Be Yours