-Sério já é segunda?
S/n descia as escadas da grande mansão.
Travis: Filha você não pode reclamar, você dormiu o domingo inteiro.
-Sim mas não prescisava ser segunda de novo.
Kylie:Filha tá na hora de você achar algum trabalho.
-Eu sei....vou resolver isso hoje.
Travis:E oque você pensa em fazer?
-Queria ser atriz.
Kylie:UOU,eu não esperava por isso.
Travis:Nem eu.
-Vou ver se acho alguma coisa.
Kylie: Estou torcendo por você filha.
Travis: Também,te amo muito.
-Eu também te amo muito.
Stormi: Também te amo muito S/n.
Apareceu a pequena atrás deles com o rosto todo babado.
-Também te amo muito.
Travis:Tava muito bom mas agora vou prescisar ir.
Kylie:Eu também, só vou arrumar a Stormi.
-Tchau então.
Travis: Tchau.
S/n foi para a cozinha tomar um chá, já que ela não curtia muito café,e assim ela ficou, pensativa,ela prescisa ver seu e-mail já que fazia muito tempo que ela não fazia isso.
A mesma terminou de comer e foi correndo para seu quarto,pegou seu notebook e a mesma se deparou com uma coisa,que era oque ela estava precisando muito.
S/n respondeu o e-mail e foi correndo se arrumar,tomou um banho,colocou a sua roupa favorita e pegou seu carro e foi correndo para a Kylie Cosmetic,viu que na entrada da empresa estava cheio de paparazzi, naquela hora ela teve certeza que Kylie já avia chegado.
P.o.v Kylie Jenner
Chego na Kylie Cosmetics,deixo Stormi com a babá e vou direto para minha sala, não sei oque eu tava sentindo,mas era uma sensação muito boa,fico pensando um pouco sobre até que vejo S/n entrando na minha sala depois de bater na porta.
S/n: Mãe você não acredita oque aconteceu
-Oque filha?
S/n:A NETFLIX ME MANDOU UM E-MAIL FALANDO QUE QUER FAZER UM FILME COMIGO.
Quando eu ouvi aquilo,meu coração parou por alguns segundos,minha primeira filha,meu primeiro neném,vai começar a trabalhar, isso é incrível mas ao mesmo tempo assustador,eu via todas as cenas de quando ela era bebê na minha mente, isso pode parecer muito dramático mas eu tava totalmente, como eu possa dizer "abalada" com aquela notícia,era meu bebezinho mas eu não vou deixar que isso atrapalhe a carreira dela,de jeito nenhum,eu vou estar com ela em qualquer momento importante para ela, até os que não são.Ela foi meu primeiro amor.
S/n: Mãe? MÃE, tá tudo bem?
-Tá sim filha, você me pegou de surpresa.
S/n: Você gostou da surpresa?
-Claro filha, porque não,vem aqui.
Do um abraço nela,um abraço apertado, tentando mostrar todo o meu amor para ela,mas ainda era pouco.
S/n: Mãe vou prescisar ir agora,tá? Presciso ir lá no escritório resolver os negócios do filme.
-Quando você vai contar para o seu pai?
S/n: Ainda hoje,vou fazer um jantar para a gente,"um jantar especial".
-Tá bom filha, você pode contar para a família amanhã,vai ter Jantar na casa da sua vó.
S/n:Pode ser.Beijos mãe
-Beijos meu amor...
E ela sai,eu estava muito feliz,eu estava muito, muito, muito, muito feliz mesmo,mas estava com medo da reação da minha mãe.....
P.o.v S/n
Vou para o endereço que estava no e-mail que em mandaram, depois de eu responder.
Chego lá e sou muito bem recebida,uma moça me leva até uma sala,eu tava bem nervosa, muito nervosa,mas eu não queria mostrar o que eu tava se sentindo, até que um cara entra na sala, naquela hora eu tava dura.
:-Então você que é a S/n?
❁life❁
Olá,fiz uma cap para agradecer a todas as visualizações, isso é muito importante para mim.
Vou tentar sempre trazer cap .
Desculpa algum erro.insta:gh0st._.juliaa
𝙄 𝙒𝙖𝙣𝙣𝙖 𝘽𝙚 𝙔𝙤𝙪𝙧𝙨