Pov S/n
Vinnie-Então,oque te deixa tão nervosa.
-Sabe...Minha vó sempre me tratou como uma inútil, dês de pequena ela...
Naquela hora eu não conseguia mais falar, senti uma mão encostando em meu queixo e levantando minha cabeça.
Vinnie: Tudo bem, não prescisamos falar sobre isso.
-Obrigada.
Vinnie: Tá com sono?
-Mais ou menos.
Vinnie:Eu tô morto.Quer deitar?
-Aqui?
Vinnie:Sim?Algum problema?
-Não.
O loiro já estava jogado na cama,tiro minha bota e o casaco que eu estava usando e deito com ele.
Vinnie:Quer assistir alguma coisa?
-Pode ser
Vinnie:Oque então.
-Oque acha de A Princesa e o Sapo?
Vinnie:Eu gosto.
Ele coloca mas não demora muito para ele pegar no sono, desligo a Tv e fico um tempo olhando para o teto e pensando na vida, até que lembro que eu tenho mãe e sei que ela deve ter mandado mensagem.
Desço até a sala e vejo que todos ainda continuam dormindo,pego minha bouça e subi de novo para quarto.
Deito na cama pego meu celular e vejo que eu estava certa, tinha mensagem da minha mãe e da minha tia.>>>Snapchat<<<
lady mom:Filha tá tudo bem?
Vai dormir onde?
Que horas vai chegar?
Te amo💖-Oi mãe, tá tudo bem sim,vou dormir aqui na casa dos meu talvez novos amigos, também te amo 💖
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Lady Klhoé:Oi meu amor.
Como está aí.
Vai dormir onde?
Quer que eu te busque?-Oi tia, tá tudo bem,vou dormir aqui mesmo.💖
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
P.o.v HackerVi que S/n tinha ido pegar seu celular,ela tava respondendo as tias dela..... aquilo foi pior do que uma facada..Eu sentia muita saudade da minha mãe e da minha tia,e vendo a S/n falando assim com elas foi como uma facada.Me viro para o lado dá parede e tento pegar no sono novamente.
P.o.v S/n
Vejo Vinnie se virando e desligo o celular,tento pegar no sono,uma coisa que dá certo mesmo eu passando a tarde inteira dormindo.
[Amanheceu]
acordo e vejo que estou sozinha na cama, saio do quanto ainda sonolenta, vejo que todos estão na sala de jantar e vou até lá.Todos estavam comendo silenciosamente menos Kio,que estava vidrado no celular.
Kio:EU PASSEI!
Bryce: Passou no que?
Kio:No intercâmbio;eu vou para a Itália daqui a 10 meses aaaaaaaaa
Todos parabenizaram o Kio,eu estava muito feliz por ele,ele merecia.
Conversamos um pouco e eu já fui embora,agradeci por ninguém perguntar onde eu dormi.
Chego em casa e vejo no meu celular que já eram 10:00 da manhã e a casa estava toda fechada.-Ué.
Entro pela porta dos fundos porque a dá frente estava trancada,que é uma raridade.
-Alguém?
Ninguém respondeu,subo para o quarto da mamãe e ela e o papai estavam dormindo,um sono relativamente pesado,sorrio com aquela cena e vou para o meu quarto, deixo meu celular para carregar,tomo um banho e deito.Meu plano é passar o resto do domingo na cama.
........................................................................
𝑜𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒,𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖.
𝑖𝑛𝑠𝑡4:𝑔𝒉0𝑠𝑡._.𝑗𝑢𝑙𝑖𝑎𝑎I Wanna Be Yours
R U Mine?
🤘🖤