P.o.v S/n
Depois que eu fui embora da casa da minha tia,eu mandei mensagem para a Adisson perguntando que horas e onde era o jantar.Ela me respondeu falando que seria às 21:00 e o restaurante seria o The Little Door.
Não vou mentir,não estava com a mínima vontade de ir para esse jantar, não tem ninguém que eu conheça, só a Adisson.
Me perco em meus pensamentos até que vejo minha mãe na minha porta.
Kylie:S/n hoje eu e seu pai vamos sair para jantar,a Stormi vai ficar em casa com as babás, você vai sair?
-Eu vou mãe.
Kylie:Meu Deus isso parece um sonho,me belisca.
-Eu vou mas não estou com a mínima vontade de sair de casa.
Kylie:S/n você prescisa sair um pouco, você tem 17 anos, saía se divirta em quanto é tempo.
-Tá mãe eu vou.
Kylie:Que bom,vou indo tá?Bjs
-Tá, bjs.
Quando minha mãe saiu,eu fui direto ao banheiro,eu iria tomar banho e dar uma arrumada no meu cabelo para mim poder dormir a tarde inteira, daí era só eu acordar fazer uma maquiagem e colocar a roupa, simples.
Tomo meu banho,seco meu cabelo e me jogo na cama.
______________________________________
Acordo e vejo que são sete horas da noite,eu dormi muito bem.Vou para o banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes, começo a fazer uma maquiagem básica.Termino a maquiagem e vou escolher uma roupa.Querendo ou não eu demoro bastante nessa parte.
Escolhi essa roupa:
Aqui sou eu a autora:se vocês não gostaram vão dar o rabo, mentira só escolher outro 🙏{ignorem que eu tenho problema com frio, não gosto de passar frio nem na fanfic}
************************************Fiquei bastante indecisa, não gosto de usar vestido.
Quando vejo já são 20:50,eu demorei muito.
Como eu tenho carteira de motorista eu pego meu carro e vou até o local.
(A/n é muito chic)O restaurante não é muito longe da minha casa então cheguei rápido.
Entro no restaurante com uma bola no meu estômago,eu tava muito nervosa.Logo avisto Adisson e seus amigos.
-Oi.
Adisson: Então gente essa é a S/n.
xxxxx:Quem não conhece ela?Ela é filha da Kylie Jenner.
-É
xxxxx: Senta,eu sou a Avani, muito prazer.
-O prazer é todo meu.