P.o.v S/n
-sou eu sim.
-então vamos começar, você leu nosso e-mail, não é mesmo......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Saío do escritório,eu estava muito animada,vou tentar explicar como foi lá dentro....-o filme vai ser um filme de romance,no caso o seu par vai ser Timothée Chalamet.
Na hora que eu ouvi aquilo eu me arrepiei toda.
-Mas sempre vai ter uma coisa que vai fazer vocês se separarem e etc.
Eu tava muito animada,mas voltando para onde a gente estava, é hora do almoço e eu estou tentando achar algum restaurante por aqui mesmo.
Vejo que tem um MC Donald's que estava cheios de carros luxuosos, achei legal,como não tinha outro lugar para comer,fui para lá mesmo.Entro lá,falo para a atendente que quero dois hambúrgueres e um potão de batata frita, e um refrigerante.
Saí do balcão e vou procurar alguma mesa,vejo que o povo da Hype e da Sway estão ali, não ligo muito e continuou procurando uma mesa,e não,eu não vou sentar com eles,eu tô muito animada mas não quero socializar.P.o.v Hype/Sway
B.H:olha a S/n ali.
A.Z: será que ela quer sentar aqui.
V.H:vou chamar ela.
Hacker vai até lá e chama ela,pela cara deles ela não poderia sentar com eles.Hacker volta com uma cara de cu e senta novamente com eles.
V.H:ela disse que não pode sentar aqui.
N.B: Por que?
V.H:ela não vai comer aqui,vai levar para a casa.
C.D: nossa,eu queria conversar com ela.
Ficou um clima estranho mas logo começaram a comer e conversar normalmente de novo.P.o.v S/n
Ata que eu ia sentar com eles, não estou com vontade de conversar com outras pessoas agora,eu tô muito animada mas não,vou para o balcão e aviso a atendente que eu quero que coloque em um pacote,ela acente e eu fico ali de pé esperando,e que demora,credo.
Depois de uns 15 minutos minha comida chega,pago e vou direto para o carro.Vou em direção para a casa, tenho certeza que não vai ter ninguém, mamãe e Stormi devem estar almoçando fora e meu pai também.Chego e vejo que eu acertei,sento na mesa e começo a comer,sem or eu tava morrendo de fome, deveria ter pegado mais comida.
Termino e vou para meu quarto tomar um banho,as falas do filme só chegariam em minha mão só daqui a duas semanas.
Olá, desculpa se esse cap estiver uma merda, estou com muitos problemas então é meio difícil escrever mas não esqueçam de dar ★.bjs
Insta:gh0st._.juliaa
I Wanna Be Yours