6. Harun'el

1.9K 267 109
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Fui pra o terraço que a Kara disse que seria a festa, cheguei tava todo mundo lá bebendo e se divertindo.

- Eu queria agradecer a vocês por.. por tudo que estão fazendo... -Nia disse, estávamos todos em volta da mesa. - Estão me ajudando muito com meus poderes..

- Não tem o que agradecer.. -Kara disse com um sorriso lindo.

- Eu que agradeço, agora temos um trio de heróinas na cidade! -S/N disse a abraçou ela de lado.

- É.. temos mesmo. -Alex falou olhando a S/N de cima a baixo com um sorriso de canto.

- Eu fico feliz de ter amigos como vocês.. -Falei olhando pra todo mundo. - Que sei que estão comigo e que vão me proteger sempre..

- Desde que você também nos ajude.. -S/N falou passando o braço pelo meu pescoço.

- Sempre.. minha heróina! -Beijei sua bochecha e ela sorriu.

- Só faltou a supergirl.. -Falei olhando pra Alex. - Porque ela não vem também? Você todos estão aqui?

- Er.. ela.. -Todo mundo começou olhar pra cara do outro e ninguém dizia nada.

- Ela tá patrulhando a cidade! -Alex disse. - Alguém tem que fazer enquanto a Zatanna tá aqui..

- Hum..

Voltamos a beber e conversar a S/N acabou que ficou conversando só com a Alex e eu vi a Kara na varanda longe e fui até ela.

- Tá procurando a Supergirl? -Brinquei porque ela olhava pro céu.

- Oi.. não, tava só pensando.. -Ela falou meio triste.

- Tá tudo bem? Você nunca fica assim quando tá com todo mundo.. -Ela girava o canudo no copo que bebia sem me olhar.

- Tá.. tá. -Sorriu sem humor.

- Não, não tá.. você não é assim.. o que foi? -Cheguei mais perto colocando a mão em suas costas.

- Eu só.. -Ela suspirou alto e voltou a olhar pro céu. - Eu tô feliz que se dê bem com a S/N..

- Você tá com ciúme? -Cheguei mais perto dela. - Porque eu chamei ela de minha heróina?

- Não.. não, eu fico feliz que ela não mente pra você.. e você pode confiar nela não é?

- Kara.. -Segurei ela pelo queixo pra olhar pra mim. - Você sempre vai ser a minha heróina!

- Mas..

- Sem mas.. você é minha melhor amiga, sempre será! Ela, a Alex, a Nia.. são minhas amigas. -Descansei sua testa na minha a segurando pela nuca. - Mas você é minha pessoa favorita e com certeza a mais importante da minha vida.

- Lena.. -Ela me abraçou forte por segundos, senti o cheiro delicioso do seu cabelo sedoso e suas mãos acariciando minha costas. - Eu.. amo você.

Aquela frase me desarmou por completo, a abracei mais forte, eu nunca em toda minha vida tinha ouvido aquilo com tanta sinceridade, com tanto significado, senti meus olhos arderem, a abracei ainda mais forte antes de soltá-la.

- Kara! -S/N e Alex chegaram assustadas. - Precisamos de você! Agora!

- O que houve? -Ela perguntou fazendo o cenho.

- É melhor você só vir. -S/N rasgou a blusa mostrando seu trage e se trocou rápido.

- Tá bom.. er.. -Kara virou pra mim. - Eu vou voltar, tá. -Ela soltou minha mão e Zatanna levantou vôo levando ela.

A nova SuperamigaOnde histórias criam vida. Descubra agora