Kara Danvers P.O.V.
- Você.. matou, matou o Lex?
- Eu, se ele continuasse vivo nem você, nem a Alex, nem a S/N estariam seguras.. -Ela apertou minha mão, senti culpa... Eu achei que ela nunca me perdoaria por tudo.
- Lena me perdoa..
- Você não tem o que se perdoar.. -Ela inclinou a cabeça olhando nos meus olhos. - Você só quis me proteger..
- Você tá falando sério? -Eu sorri sem nenhum controle. - Você entende..
- Sim.. eu precisei de um pouquinho assim da ajuda da S/N mas.. -Ela levantou vindo até mim. - Tá tudo bem..
- Lena.. Porque não veio falar comigo?
- A S/N me levou pra Metrópolis, foi o melhor.. eu fiquei bem, e eu consegui processar tudo.. -Lena sorriu segurando meu rosto entre as mãos. - E eu entendo você, e obrigada.. por sempre me proteger..
Lena encostou nossas testas e sorriu, fechei meus olhos a abraçando.
- Eu tive tanto medo de te perder quando soubesse..
- Mas não perdeu.. -Ela olhou nos meus olhos. - E não vai perder, nunca..
°*°*°
- Você falou com ela? -S/N me perguntou assim que bati na sua porta.
- Boa noite pra você também.. -Entrei pelo espaço que ela me deu e deixei as pizzas na mesa. - Eu falei com ela.. mas só isso.
- Kara.. eu não acredito que ela ficou a semana inteira falando que iria tomar atitude e não foi.. -S/N negou com a cabeça irritada.
- E você.. -A olhei dos pés a cabeça cruzando os braços. - Falou com a Alex?
- Não começa! -Ela respirou nervosa. - Eu vou falar com ela.. vou dizer tudo.
- Você sabe o que ela pensa! Vai logo! -Sentei no sofá cansada. - Eu queria poder ler a mente da Lena..
- Quando quiser eu te empresto meus poderes.. -Ela sorriu de canto.
- Você não tá brincando?
- Não.. -S/N sentou no sofá do lado. - Foi assim que a Lena te entendeu..
- Jura?
- Acha que só fomos pra baladas com a Sam em Metrópolis?
- Como a Sam tá?
- Namorando.. -Ela revirou os olhos. - A Cat Grant... Una amiga da Lena também, Andrea, mas pelo que eu entendi essa Andrea traiu a Lena, quando eram jovens..
A Alex chegou com o J'onn, Brainy e Nia.. Lena chegou por último com um vinho, começamos a jogar.
- Vocês tem certeza que querem jogar Uno? -Alex falou receosa.
- Não prometo não usar meus poderes..
- Quem disse? -A olhei séria. - Eu posso usar minha visão de calor em você..
- E eu posso te fazer esquecer que tem poderes.. -Ela riu vitoriosa.
- Vocês duas dão uma bela briga mas não agora... -Lena disse entregando o baralho pra S/N que embaralhou perfeitamente e distribuiu as cartas.
Começamos a partida com todos concentrados, até o Brainy jogar um +4... O que tornou o jogo bem disputado.
- Compra trinta e seis! -S/N quase gritou rindo.
- Compra quarenta! -Alex bateu a carta no baralho.
- Quarenta dois! -Nia disse e riu pra mim.
- Mais quarenta seis! -Falei vitoriosa e olhei pra Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Superamiga
FanficFanfic Completa E se uma supercorp shipper fosse dos superamigos? Depois da chegada de S/N uma jovem que acaba de aperfeiçoar seus poderes mágicos no DOE que tentará ajudar Supergirl a derrotar o agente da liberdade e com seus poderes vai tentar faz...