Kara Danvers P.O.V.
Uma semana passou desde que a presidente renunciou depois da descoberta e tudo só desanda, cada dia mais tem pessoas do lado dos filhos da liberdade.
- Você se preocupa demais, Kara.. -S/N falou, estávamos assistindo um filme esperando algum chamado, era bom ter uma parceira como ela pra todas horas.
- Eu sei.. toda essa confusão e eu.. até a Lena não fala mais comigo.. com a Supergirl.. -Suspirei alto.
- Tem que dar tempo a Lena, ela tem um pé atrás com você.. com a Supergirl. -Ela pegou picoca no balde falando com a certeza e sempre. - Ela veio pra cá por sua causa..
- De Metrópolis? -Perguntei incrédula.
- É.. ela queria ajudar você, lá em Metrópolis ela nunca iria passar da irmã de um sociopata, mas aqui achou que podia trabalhar com você.. -Ela sorriu de canto tímida.
- A Lena é uma boa pessoa.. eu queria ter contado pra ela que sou a Supergirl.. você fez parecer tão fácil.. -Choraminguei e ela riu.
- Com você é diferente, Kara.. -Ela revirou os olhos negando com a cabeça.
- Claro, ela é minha melhor amiga e eu tô mentindo pra ela.. -Peguei pipoca resmungando.
- O fato dela estar apaixonada por você também não ajuda.. -Falou sugestiva.
- A Lena? -Meu queixo caiu no chão. - O.. ma.. q.. co.. -Não consegui falar uma palavra concreta.
- É.. só que.. -S/N sentou de frente pra mim olhando nos meus olhos. - É complicado porque ela não se permite viver esse sentimento por medo de ser magoada.. e também porque ela acha que não merece você.. -Ela fez um beiçinho explicando
- Mas.. ela te contou isso?
- Nem ela mesma sabe concretamente disso, mas tá alí.. só precisa ligar os fios.
- Eu não sou gay! Porque as.. -Ela me interrompeu.
- Amada, você chegou num planeta novo.. e tentou aprender a ser "normal" e pra você o normal é beijar e gostar e homens.. que merda de sociedade.. -Revirou os olhos comendo.
- Não fala palavrão. -A repreendi e ela revirou os olhos de novo.
- Que seja.. o fato é: talvez você precise rever sua sexualidade.. fala com a Alex, nada se cria mulher o negócio é copiar. -Ela riu e fiquei pensando.
- Você pode ler isso na minha mente ou?
- Sua mente é meio complicada.. -Ela franziu o cenho. - Não sei ler muito bem então você vai ter que descobrir sozinha.
- Mas a Lena.. você tem certeza?
- Mrmm.. e vai com calma quando contar pra ela que é a supergirl, vai doer. -Falou voltando a assistir.
- Porque?
- Ela não é uma vilã, Kara.. tá tratando ela como uma.. -Falou com um tom cuidadoso.
E toda aquela conversa ficou na minha cabeça por dias, Lena apaixonada por mim? E faz sentido cada palavra da S/N, eu cheguei na terra e fiz de tudo pra parecer normal, nunca me dei conta que podia amar a minha melhor amiga de outra forma.
Nesse tempo me aproximei mais da Lena sendo só a Kara, por um tempo eu iria me aproximar mais dela assim e contar a verdade, cheguei no seu escritório cedo e lhe levei um café como ela gostava.
- Kara, que bom te ver tão cedo! -Recebi seu abraço caloroso de sempre.
- Eu posso te dizer o mesmo, como você tá? -Perguntei assim que nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Superamiga
FanfictionFanfic Completa E se uma supercorp shipper fosse dos superamigos? Depois da chegada de S/N uma jovem que acaba de aperfeiçoar seus poderes mágicos no DOE que tentará ajudar Supergirl a derrotar o agente da liberdade e com seus poderes vai tentar faz...