Alex Danvers P.O.V.
- Onde a gente vai? -Perguntei atravessando a rua com a S/N.
- Pra boate mais foda de Los Angeles.. -Ela olhou pra um prédio. - Alex Danvers bem vinda a LUX..
Entramos na boate e tinha um lindo moreno tocando no piano, tinha bastante gente, S/N segurou minha mão me levando até a pista.
Dançamos algumas músicas juntas e sentamos no bar cansadas.
- Mazikeen.. -S/N cumprimentou a morena. - Como tá indo com a Eva?
- Bem, e você? Da última vez que te vi tava usando bem menos roupa. -Ela riu e S/N me esfregou a nuca nervosa.
- Maze.. essa é Alex Danvers. -Ela colocou o braço sobre meus ombros. - Minha namorada...
A morena me fitou dos pés a cabeça e sorri sem jeito. - Muito prazer. -Apertou minha mão firme.. muito firme.
Sacudi a mão resmungando. - Ela é forte..
- Olha a minha feiticeira favorita!
- Lúcifer! -S/N o abraçou forte.
- Eu soube que agora é heróina, meus parabéns.. -Ele sorriu bebendo um gole de uísque.
- Obrigada, essa é minha namorada.. -Ela olhou pra mim com um sorriso.
- Parabéns de novo.. -Ele sorriu e olhou pro lado. - A Chloe tá me esperando alí..
Ele sorriu e saiu, S/N me olhou com um sorriso fofo e bebeu um gole do seu drink.
- Eu nunca tinha apresentado ninguém pra alguém antes.. -Ela sorriu mostrando covinhas fofas nas suas bochechas.
- Jura? -Ri bebendo. - Eu nunca sei como apresentar alguém.. sempre acho que vou acabar falando demais.
- Esse é meu medo! -Ela riu alto negando com a cabeça. - Real.. pra mim a qualquer momento eu vou dizer alguma coisa que não era pra falar..
- Não, você foi bem.. -Bebi meu Brink. - Mas é melhor a gente ensaiar mais..
- Olá, essa é minha namorada.. ela é muito linda, não é?
- Não sei, mas a minha.. -Apertei os olhos fingindo pensar. - Essa sim.. muito linda.
Ela sorriu e apertou os lábios e segurou minha nuca me puxando pro beijo calmo, segurei sua cintura juntando nossos corpos.
Voltamos pra pista pra dançar e conversamos mais nós sofás da boate.
- Eu não sei, é sério.. eu acho difícil. -Falou rindo e me neguei a aceitar.
- Não, então nós vamos agora achar um bar com sinuca e eu vou te ensinar! -Puxei ela pelo braço que se rendeu vindo.
- Você vai ter trabalho.. tipo, muito trabalho.
- Não importa.
Saímos andando de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles, ela mostrava cada lugar que conhecia. - Você já morou aqui?
- Não, só de passagem.. leio na mente das pessoas cada lugar.
Assenti e continuamos andando, era ótima sua companhia, sua voz, seu jeito de me fazer esquecer o mundo e como ele é cheio de problemas.. seu sorriso e a forma como ela olhava pra mim, fazia tudo parecer certo.
- Aqui, aqui tem sinuca. -Ela me puxou pra dentro dando pulinhos animada. - Eu nunca aprendi.
- Vai aprender com a melhor.. -Sorri confiante e ela assentiu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Superamiga
ФанфикFanfic Completa E se uma supercorp shipper fosse dos superamigos? Depois da chegada de S/N uma jovem que acaba de aperfeiçoar seus poderes mágicos no DOE que tentará ajudar Supergirl a derrotar o agente da liberdade e com seus poderes vai tentar faz...