Kara Danvers P.O.V.
- Tem chamado no DOE! -Falei pra Lena que tava tomando café.
- Cuidado.. -Ela segurou meu rosto e me deu um selinho. - Eu te amo..
- Eu também..
Vesti meu trage e fui pro DOE o mais rápido possível, S/N e Alex já estavam lá.
- Como você chegou primeiro que eu? -Resmunguei pra Alex.
- A Zatanna me trouxe.. -Ela sorriu satisfeita. - Presta atenção que é importante!
- O que foi?
- Nós encontramos indícios de um terremoto na cidade.. -Brainy disse tenso. - Porém eles podem ter sido causados pelo leviatã..
- O que é leviatã? -Perguntei confusa.
- São alienígenas que estão aqui desde o início dos tempos.. -Brainy explicou com os dedos das mãos unidos. - Tem aparições dele na bíblia.. e em outros pontos importantes da história..
- E o que a gente pode fazer? -Perguntei preocupada.
- Agora? nada, eles se esconderam.. e não sabemos onde estão pra irmos atrás deles mas precisamos que estejam todos atentos..
Assentimos e não tinha nenhuma emergência na cidade.
- Como foi o café com a Lena? -S/N perguntou curiosa.
- Foi bom.. eu não sei, eu travo toda vez que.. -Falei tensa e ela riu.
- Você é a Supergirl! Enfrenta vilões comigo e tá com medo de encarar.. -Interrompi ela com um soco fraco no seu braço.
- É que...
- Eu não vou ser tua psicóloga enquanto a Lena deve tá esperando a gente na CatCo..
- Você não chega lá primeiro que eu..
Levantei voou quase quebrando a barreira do som, passei pelos prédios e tirei meu trage assim que entrei na sala da Lena, S/N tava lá de pé com café ainda!
- Como você chegou tão rápido?
- Eu tenho teletransporte.. -Ela piscou convencida.
- Eu preciso que vocês investiguem o terremoto que houve no centro. -Lena falou levantando. - Existem suspeita que foi o leviatã..
- Eu posso ir adiantando a parte de pesquisa.. Kara pode ir lá fazer o reconhecimento do local.. -S/N sorriu gentil.
- Ótimo.. gostei do blazer, Amor.. -Lena sorriu pra mim e assenti sentindo minhas bochechas quentes.
- Suas pernas ficaram muito bonitas nessa calça..
- Devia me ver sem elas.. -Lena disse sorrindo e a olhei confusa.
- Você consegue tirar as pernas?
S/N bateu na testa irritada. - Não! Lesada, ela consegue tirar a calça! Ela quer que você veja as pernas dela! Ela quer dar pra você, entendeu agora? -Falou colocando as mãos na cintura e Lena riu.
- Ah... Entendi, mas é tipo agora?
- Boa sorte. -S/N deu um beijo na bochecha da Lena e saiu. - Se quiser eu manipulo a mente dela e ela vira uma pervertida na hora. -Disse com a cabeça na porta e Lena riu negando.
- Tá tudo bem, S/N..
- Ela tava falando sério? -Perguntei franzindo o cenho.
- Mais ou menos.. conhece a S/N, você quer que eu venha te pegar no fim do expediente? -Lena perguntou se apoiando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Superamiga
FanficFanfic Completa E se uma supercorp shipper fosse dos superamigos? Depois da chegada de S/N uma jovem que acaba de aperfeiçoar seus poderes mágicos no DOE que tentará ajudar Supergirl a derrotar o agente da liberdade e com seus poderes vai tentar faz...