Kara Danvers P.O.V.
- PORQUE VOCÊ TRATOU A LENA DAQUELE JEITO? -S/N gritou na varanda do DOE.
- Eu não quero discutir. -Tentei ficar calma.
- Você sabe bem como ela fica quando você duvida dela! -Insistiu com um tom mais calmo.
- Zatanna, por favor.. eu não tô bem, ok? Não tô bem.. -S/N parou alguns segundos me olhando fixamente.
- Hmm.. entendi, mas você tem que dizer isso pra ela... -Ela tocou minhas costas. - E você não vai perder.. estamos com você e do seu lado.
- Eu não deveria ter dito aquilo, é que..
- Você tá com medo.. eu sei, mas você pode começar falando pra Lena como se sente, como Kara.. -Ela se escorou de costas na varanda olhando pra mim.
- E como faço isso? -Perguntei manhosa.
- Lena! Vem aqui.. -Olhei pra trás e vi a Lena vindo olhando pro chão. - Eu tava falando com a Kara hoje..
- O que ela disse? -Lena sorriu ao ouvir meu nome. - Você falou do que?
- Ela ficou toda misteriosa então quis perguntar pra você.. ainda ta apaixonada por ela? -Ela riu e Lena ficou vermelha.
- Hã.. eu.. -Lena riu e olhou pra mim. - Você fala de mim mas anda olhando muito pra Alex. -S/N abriu e fechou a boca e balbuciou.
- Não tenta mudar de assuntou hein, Luthor..
- Você tá gostando dela? -Perguntei maliciosa.
- Você cala essa boca Kriptoniana que eu também sei dos seus podres.. -Falou rindo, suas bochechas mais pareciam pimentões.
- Isso foi uma confirmação? -Lena falou mais maliciosa ainda.
- Confirmação do que? -Alex chegou e nós três ficamos sem saber bem o que dizer.
- De.. er... De, de que.. da.. do meu, da.. do meu poder novo.. -Zatanna falou mais branca que a Lena, me segurei pra não rir.
- Hrmm. E qual seria esse poder? -Alex falou cruzando os braços.
- Vou mostrar.. -Ela uniu as mãos na frente do rosto, falou algumas palavras entranhas e seus olhos ficaram brilhantes e completamente amarelos, Alex ficou parada por alguns segundos e logo as duas voltaram ao normal.
- O que você fez? -Perguntei curiosa.
- Vai ver.. -Falou rindo. - Alex.. você queria sair com a Lena não é?
- O que? Não! Pelo amor de Deus.. eu, eu.. não sou gay! De onde você tirou isso? -Nós três caímos na risada e a Alex ficou sem entender. - Do que vocês tão rindo?
- Ela realmente acho isso? -Lena perguntou rindo.
- Sim, eu agora consigo manipular mentes, incluindo memórias e comportamentos..
- Desfaz logo isso! -Falei e ela voltou a refazer tudo e a Alex sacudiu a cabeça.
- Eu te mato, S/N! -Falou e ela riu.
- Melhor eu ir fazer uma patrulha.. -Voou rápido e Alex saiu irritada, ri mais um pouco com a Lena.
- Ei.. -A segurei pelo braço. - Me desculpa, eu sei que não foi legal o que eu disse.. e que eu também ando te pedindo muitas desculpas mas.. -Suspirei alto olhando nos seus olhos verdes cheios de dúvida. - É que eu tô com medo.. eu nunca enfrentei algo assim, as pessoas estão contra mim e.. -Suspirei e a soltei. - E se eles ficarem um pouquinho assim mais forte eu vou perder.. e Lena.. eu não posso perder.. não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Superamiga
FanfictionFanfic Completa E se uma supercorp shipper fosse dos superamigos? Depois da chegada de S/N uma jovem que acaba de aperfeiçoar seus poderes mágicos no DOE que tentará ajudar Supergirl a derrotar o agente da liberdade e com seus poderes vai tentar faz...