Xiao Zhan estava secando os cabelos em frente ao enorme espelho que tomava quase metade da parede do quarto de seu vaidoso namorado.
Yibo, o tal namorado, estava deitado em sua cama king size e observava atentamente cada movimento realizado pelo o outro. Xiao Zhan estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, deixando expostas suas costas esbeltas e parte de suas longas pernas. Ele conhecia cada pequena pinta naquele corpo, mas isso nunca seria motivo para que deixasse de adimirá-lo sempre que possível.
Ele observava silenciosamente, atento também à expressão descontente no rosto do moreno.
Xiao Zhan deixou escapar um suspiro pesaroso enquanto passava uma das mãos nos cabelos curtos. Yibo sabia exatamente o que se passava em sua cabeça.
Seu belo e perfeito namorado já havia sido eleito o homem mais bonito do mundo — algo totalmente óbvio, na sua opinião — porém, nem mesmo tal título era suficiente para trazer um pouco mais de confiança na imagem que tinha de si próprio.
Ele era inseguro da própria aparência.
Agora, depois de muito tempo, Xiao Zhan precisava ter o cabelo bastante curto para a caracterização de um personagem que faria. Sendo assim, ainda não havia se habituado com o que via refletido no espelho.
Yibo só podia lamentar o quão tolo era aquele homem.
Tão silencioso quanto um leão indo até sua presa, Yibo levantou-se da cama e sem qualquer palavra, envolveu o namorado em seus braços quentes.
Xiao Zhan saiu no mesmo instante do seu torpor melancólico e dirigiu os olhos brilhantes para o mais novo, encarando-o pelo espelho.
— Todo esse tempo e ainda me assusto com o quão sorrateiro você pode ser, baobei — Riu, apertando os braços envolvidos em sua cintura.
— E eu fico me perguntando quando vai deixar de ser tão bobo — Beijou o pescoço alvo e sussurrou um segredo que todos sabiam — Você é lindo.
Xiao Zhan arregalou os olhos levemente, para rir em seguida sentindo as bochechas esquentarem. É claro que Yibo saberia o que ele estava pensando enquanto encarava o espelho.
— Eu sei que tenho uma boa aparência, Bo. Mas eu sou tão desajeitado e agora esse cabelo... — ele olhou para os fios espetados e um biquinho chateado formou-se nos lábios bonitos — Sei que irá crescer, mas ainda não me acostumei. Se eu fosse tão bonito quanto você...
— Xiao Zhan — sua voz era firme — você é lindo.
Seu tom era quase irritado.
O moreno em contrapartida sorriu, achando seu pequeno didi adorável demais. Ele ficou ofendido. Ele ficou ofendido com a ideia de que Xiao Zhan se considerava menos do que ele era.
Yibo sempre pensava que se Xiao Zhan pudesse se ver como ele o via, talvez ele entendesse... então, ele sorriu, uma expressão lenta e predatória que fez o outro perder o fôlego.
— Yibo? — Ele virou a cabeça para encará-lo e, rápido como um raio, o menor estendeu a mão e segurou seu queixo com firmeza, fazendo-o olhar para o espelho novamente.
— Não — ele suspirou — não, você fica assim — Suavemente, ele inclinou a cabeça para beijar seu pescoço, mordiscando aquela coluna do jeito que faria as pernas de Xiao Zhan fraquejarem. A cabeça do moreno caiu para trás, apoiando-se em seu ombro, permitindo-lhe maior acesso. Ele deslizou habilmente a mão de sua cintura delgada para um de seus mamilos, sentindo-o endurecer em sua palma a partir dos estímulos que recebia. Ambos encaravam-se pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yizhan - Bo Jun Yi Xiao
RomanceOlá gente, tudo bem? Resolvi postar um compilado de algumas oneshots yizhan que tenho postadas em outro site. Pra não ficar tudo bagunçado, postarei aqui todas juntas. Espero que gostem e deixem o coração de vocês quentinhos com esse casal maravilh...