Quando acordou naquela semana o coração de Lily batia descompassado. Desde a última conversa com James ela ainda não o havia visto. O motorista tinha deixado as crianças na casa dela durante as semanas seguintes e ela estava trabalhando muito no hospital.
A rotina tinha definitivamente chegado para ficar. O trabalho, o pub e as crianças que cada vez mais se tornavam o que ela sempre sonhou: seus filhos também. Eles já dormiam no apartamento de Lily e ela os ajudava nas lições de casa, principalmente, quando James viajava para os jogos. Atualmente, disputando a Champions league, ele estava distante e focado. E Lily sentia falta dele. Assim como ela sentiu nos três anos em que ficaram separados.
Naquela noite, ela estava sozinha em casa e recebeu uma visita que ela já esperava receber a algumas semanas. Mas ainda não tinha se preparado o suficiente e talvez nunca poderia estar preparada.
- Senhora Euphemia, Senhor Fleamont, sejam bem-vindos. – Lily disse quando abriu a porta do apartamento. Ela tentou se preparar depois que o porteiro anunciou a presença dos dois. Claro que ela sabia que eles viriam, mas foi um choque de qualquer forma.
Euphemia estava serena, assim como Fleamont. Eles eram calmos, amorosos, simples. Não era atoa que James era sentimental como era. Os pais dele eram absolutamente perfeitos.
- Olá, Lily, como você está? – perguntou Fleamont Potter ao se sentar e receber um chá das mãos de Lily. – Ficamos felizes quando soubemos que está vendo as crianças, mas estávamos na Dinamarca e não pudemos falar antes.
- Sim, senhor Potter, tem sido fantástico. Estou muito feliz pelo James ter possibilitado isso. – Lily disse tentando disfarçar o nervosismo. Encontrar os amigos e ouvir o quanto James sofreu já foi difícil, mas ver aquelas duas pessoas que sempre a acolheram desde os seis anos de idade e ver tudo que ela fez ao filho delas era muito mais difícil.
- Lily, nós não viemos criar uma situação complicada para você minha querida, pode aliviar a tensão. – disse Euphemia sorrindo. Ela conhecia Lily desde os seis anos quando a família da garotinha ruiva de vestido vermelho se mudou para a rua dos Potter. A amizade James e Lily foi acompanhada por eles. Lily era como uma filha para eles.
- Eu nem o que dizer para os senhores. – os olhos de Lily se encheram de água com as palavras de Euphemia. A senhora que havia a acolhido mais do que ninguém. – Eu fui embora e senti falta dele todos os dias.
Euphemia murmurou que sabia disso e abraçou Lily em um impulso sendo seguida pelo marido e enquanto Lily finalmente desabava após anos eles se reencontraram como a família que sempre foram. Lily não falava com a mãe desde do falecimento do pai e muito menos com a irmã. Eram relacionamentos que não haviam a preenchido, mas aqueles dois eram importantes para ela. Quase tanto quanto James.
- Obrigada por voltar, Lily. Ele fica bem com você. – Euphemia jamais atacaria Lily sabendo os motivos pelos quais ela foi embora. Com toda a sua experiência, ela sabia que não havia nada mais arrasador que o sentimento de culpa. Lily demorou, mas conseguiu se perdoar e entender que jamais substituiria ninguém e estava pronta e Euphemia conseguia sentir isso, mas ainda havia James e Euphemia conhecia o garoto que criou. Sentimental, impulsivo e teimoso.
E ela ainda se questionava se James iria acender seu coração novamente depois de tudo. Mas como tinha esperanças, não iria desanimar. Afinal, ela foi a primeira Jily shipper quando os viu abraçados aos quatorze anos.
Quando Euphemia e Fleamont chegaram na casa de James foram recebidos com muitos abraços dos gêmeos e do único filho.
- Por que não me avisaram? Eu pediria para o Luc buscar vocês no aeroporto. – James perguntou sabendo que aquele era o costume e imaginando o que poderia ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Nunca Caminhará Sozinho - James e Lily
FanfictionJames Potter. Jogador da Premier league. A estrela do Liverpool. Ele tinha a vida perfeita. Ou não? desde da transferência milionários de seus dois melhores amigos para o Bayern München e para o Real Madrid, ele está completamente sozinho. Mesmo cer...