Novembro de 2013
Lily e James não estavam exatamente namorando. Mas estavam juntos. Era divertido. A falta de tempo era um problema, mas eles compensavam com o amor e afeto que tinham um pelo outro.
Lily não queria namorar naquele momento. James estava entrando na maioria dos jogos. Estava se esforçando no treino. Ela estava cheia provas. Não tinham tempo para nada.
Naquela noite, todos estavam no velho pub em Liverpool. Lily e James dançaram e se divertiram ao lado dos amigos. Quando um jovem da idade deles a chamou para dançar, apesar de incomodado James não disse nada. Ela estranhou e então foi dançar com o jovem que era muito legal.
De longe observava James conversar com todos os amigos. Mas havia uma pessoa que parecia estar mais ali enquanto falava com James e isso incomodou Lily, mas ela não falaria sobre o assunto.
A falta de diálogo talvez seja o maior problema de todas as relações. Mas aquilo ainda nem era uma relação.
Entre as palavras não ditas, aquela noite disse muito. Uma noite pode definir muito. Uma simples noite.
Os dois não falaram sobre o incômodo. E era simples. Eles tinham certeza que um sabia do incômodo do outro e se estavam ali conversando com outras pessoas não se importavam.
Só que eles não sabiam.
E eles estavam tristes.Março de 2014
Jogo final da Premier League.
No pub antigo, Lily e os amigos assistiam Liverpool x Chelsea. Se o Liverpool ganhasse seria campeão da Premier. O primeiro título oficial de James, Sirius e Lupin. O camisa 10 do Liverpool havia se machucado e James seria titular. 19 anos.
Haviam rumores que ninguém mais tiraria a titularidade de James na próxima temporada.
Lily estava visivelmente nervosa. Amava o Everton. Mas amava James, Sirius e Lupin. Lembrou de quantas vezes o James de 8 anos torceu para o Everton só para vê- lá feliz e segurou o escapulário enquanto observava os times entrarem em campo.o jogo era em Londres. Longe de Anfield. Mas eles voltariam ainda hoje.
James entrou em campo. Ao lado de seus melhores amigos. Estava completamente arrepiado. A torcida dividida. O lado vermelho cantava You'll never walk alone. Pensou nos pais. Nos amigos. Nos torcedores. Em Lily.
Dois gols de Sirius. Com passes de James. Defesas de Lupin. 2x2. Até James fazer um gol de falta aos 89 minutos.
O estádio explodiu em vermelho. O Liverpool era campeão da Premier league com cinco jogadores com menos de vinte anos em campo. Enquanto os jogadores corriam e se abraçavam. James se ajoelhou para chorar. Copiosamente. Sirius se abaixou na frente dele para abraça-lo.
Era aquilo. A energia. A vibração. Cada minuto da vida dele foi para aquele minuto. A glória daquilo.
Era um sentimento indescritível.
"Nós conseguimos" disse Sirius emocionado.
Comemoraram. E comemoraram. E, infelizmente, não conseguiram ir ao pub onde uma Lily feliz os esperava.
No outro dia, o sentimento de Lily e de James eram os mesmos. Alcançariam sonhos, deixando outros sonhos para trás. Parecia óbvio. Mas não era.
Março de 2014
Lily recebeu a aprovação de Harvard. Poderia estudar o restante do curso nos Estados Unidos. Na melhor universidade de medicina cardiovascular do mundo.
Ela aceitaria, era óbvio. Tinha perdido o contato com os pais graças a excelente relação com a irmã. E estava pronta para conhecer novas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Nunca Caminhará Sozinho - James e Lily
Fiksi PenggemarJames Potter. Jogador da Premier league. A estrela do Liverpool. Ele tinha a vida perfeita. Ou não? desde da transferência milionários de seus dois melhores amigos para o Bayern München e para o Real Madrid, ele está completamente sozinho. Mesmo cer...