With hope

241 26 7
                                    

25 de dezembro de 2019

Passaram as véspera de natal juntos no Pub. No outro dias todos que estavam ali tinham um compromisso importante, menos Lily.

Já na madrugada, Lily estava conversando com os amigos, quando Sirius disse.

- Sabe o que eu acho?

- Acho que não vou querer saber.

Respondeu Lily enfática.

- Você deveria vir amanhã. Para vê-los.

Disse Sirius tranquilamente.

- Só que para vê-los, eu precisarei vê-lo.

Respondeu Lily com tristeza na voz.

- Qual é, Lils? Fazem três anos. Isso tem que acabar.

Sirius viu tudo aquilo acontecer e não pode fazer nada para impedir. Nada.

- Não, Six, fazem oito anos. Meu distanciamento com ELE foi sendo construído. Não aquele momento que definiu isso, foi tudo que aconteceu.

Lily esclareceu de forma direta. Ela realmente acreditava naquilo.

- Ele não te proibiria de vê-los.

Sirius sabia que James jamais faria aquilo. Ele só pensava no bem dos meninos e Lily era uma boa pessoa.

- Ele me apagou, Sirius. Não há uma foto. Nada. Eles sequer se lembram de mim.

Lily respondeu ressentida.

- Lily. Você sabe que a história não é assim?

- Essa é a minha versão. Disse com dor no coração.

- Sim, tem a sua, tem a dele. E tem a verdadeira.

Respondeu Sirius saindo para encontrar Marlene.

25 de dezembro de 2019.

8:00

- Papai.

Disseram em uníssono William e Amélia ao descerem as escadas.

- Feliz aniversário, meus amores.

Respondeu James abraçando os filhos.

- Preparados para a festa?

05 Janeiro de 2015

Faziam alguns dias que os gêmeos tinham sido liberados para irem para casa. James e eles estavam se adaptando a uma nova realidade. E mesmo com muita ajuda, ainda existia um vazio imenso. Que nunca seria preenchido.

Todos se revezavam para ajudar James. Inclusive os pais de Geogiana. Que ficariam por mais um tempo em Liverpool.

Quinze dias de férias do Liverpool. Depois ele voltaria a treinar. Teria que aprender a conciliar tudo. Mas ele era muito iluminado e tinha muita ajuda.

Entre todos que ajudavam. Talvez Lily era a que mais permanecia. Ela ficou distante durante todo período e cerimonial de Georgiana. Mas cuidava das crianças como quase ninguém.

James ainda chorava muito. Principalmente quando estava sozinho. Ele e Georgiana  se tornaram amigos, ele a amava muito. Ela era o tipo de pessoa que iluminava o ambiente. Os pequenos jamais teriam aquilo. 

- James, como você está? Nós podemos falar com o técnico, para ele te dar mais umas semanas.

Disse Lupin preocupado.  Para James imediatamente responder:

Você Nunca Caminhará Sozinho - James e LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora