Setembro de 2013
Lily estava preparando um jantar para os amigos para comemorar o fim das provas. James e os garotos viriam também. Jogariam em Londres na noite seguinte. James já era titular do time e estava namorando. Aquela última frase incomodava Lily. Mas ela não sabia o porquê.
O relacionamento de Lily e Sev estava estável. Todos temos defeitos. Mas eles se davam muito bem. Ou não. Lily não sabia direito. Eles estavam brigando bastante nos últimos meses.
O jantar estava seguindo seu curso. Lily não pode deixar de notar a aliança prateada na mão direita de James. Também observou os olhares de Marlene e Sirius. Sempre saindo juntos e jurando que ninguém sabia. Eles eram parecidos demais. Como sempre, Severus começou o show.
- Então você desistiu de medicina pelo Futebol, Lupín?
Disse sorrindo quase sarcástico.
Lily não acreditou. Era sério aquilo. Era o fim. Ela não podia crer. Atônita ela simplesmente saiu dali.
- Sim, eu tive as opções.
Lupín respondeu tranquilo.
James estava chocado, aquele cara era um idiota. Mas muito idiota mesmo. Mas Lupin não ia gostar que ele fizesse uma cena.
Então saiu até a cozinha encontrando Lily com uma taça de vinho na mão encostada na pia.
- Você viu aquilo?
Ela perguntou enquanto James sentava de frente para ela.
- Vi. Respondeu James balançando a cabeça.
- Ele é tão idiota. Arrogante. O que ele pensa?
Disse revoltada. Ela estava muito chateada.
- É, foi péssimo.
Ele não queria colocar maia fogo numa possível briga de Lily com o namorado. Ele conhecia a amiga. Ela sabia ser um furacão. Era a pessoa mais forte que ele conhecia.
- Jay, desculpa, eu sumi completamente.
Disse sincera.
- Eu também te peço perdão. Eu também sumi. Não tenho sido um bom amigo.
Respondeu James. Quando Wonderwall começou a tocar na sala. James se levantou e disse:
- Me concede essa dança, senhorita?
Estendendo a mão para a puxou e eles dançaram girando e girando na cozinha.
- Eu senti sua falta, Jay.
Disse encostando a cabeça no ombro de James enquanto dançavam cada vez mais perto.
- Eu também senti a sua Lils. Eu também senti.
Respondeu James.
- Sabe quando você sente que tudo podia ser diferente? Disse Lily baixinho.
James ergueu a cabeça e Lily também e eles se encararam pela primeira vez em anos. Os olhos se olhando. James estava completamente imerso nos olhos verdes de Lily. Não havia mais nada no mundo. James desceu os olhos até a boca de Lily e se aproximou, quem ligava se tinha gente na sala. Quem ligava se o mundo existia. Nada existia. Além dos dois. Como já havia sido e como sempre deveria ter sido.
Lily o observava ali. Ele era o mundo dela. Sempre foi. Não havia ninguém no mundo que a entendesse mais que ele.
Eles se beijaram profundo, calmo, doce. Muito esperado. Vidas e vidas. Se separam sem saber o que dizer. Tinham a vida para resolver. James foi embora com dois sentimentos. O amor e a culpa.
E as duas caminhavam juntas.
Walk on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Nunca Caminhará Sozinho - James e Lily
FanficJames Potter. Jogador da Premier league. A estrela do Liverpool. Ele tinha a vida perfeita. Ou não? desde da transferência milionários de seus dois melhores amigos para o Bayern München e para o Real Madrid, ele está completamente sozinho. Mesmo cer...