"Pelo que estamos lutando?
Parece que nós fazemos isso só por diversão.
Nessa, nessa guerra estúpida,
nós jogamos duro com nossas armas de plástico "Hailee Stenfield feat. DNCE • Rock Bottom
Eu já havia tomado banho e começado a cortar alguns ingredientes que iriam no macarrão que eu decidi preparar.
Era o que tinha menos chance de dar errado.
A campainha tocou indicando que Yan havia chego e eu corri até a porta para abri- lá.
Meu namorado estava mais lindo que o normal. Talvez seja pelo fato dele ter colocado uma camisa branca ao invés das sempre pretas. As ondas loiras estavam perfeitas e ele tinha colocado um conjunto de cordões masculinos da Mendes Empire.
- Olá.- Ele deu um beijinho no canto da minha boca entrando no meu apartamento.- Você está linda.- Olhei para minha roupa discordando totalmente dele. Eu estava com uma blusa de malha vermelha e um short jeans, o avental branco de bolinhas vermelhas, bem ridiculo mesmo, complementava o meu look da noite.
- Gostei da blusa.- Andei até a cozinha sendo seguida por ele.
- Valeu. O que você está fazendo?- Voltei para minha tarefa de cortar os ingredientes e mexi a panela onde o macarrão estava borbulhando.
- Macarrão com molho de tomate e peito de peru.- Yan se encostou na pia com os braços cruzados me vendo cozinhar.
Era estranho estar sem saltos, principalmente perto dele. Yan parecia ser muito mais alto que eu, o que era uma verdade dolorosa, eu com 1,63 e ele com seus majestosos 1,96. Sempre ficava chocada com o quanto Yan se parecia com um poste às vezes.
- Você queria conversar?- Cocei a orelha esquerda. Um assunto que envolvia algo sério como o futuro de uma relação não poderia ser tratado de forma escrachada assim.
Conversas sérias exigem paciência e tempo, repeti uma das fases de efeito que o meu amava dar quando ele pagava de conselheiro amoroso por aí.
- Depois do jantar vemos isso, agora me deixe terminar isso aqui.
Yan ficou me observando terminar de cozinhar, o que não demorou muito.
- Ficou bom.- Yan disse com a mão tapando a boca cheia.- Tá muito bom, Aurora. Você sempre me surpreende.
Sorri vendo meu namorado enfiar mais macarrão na boca.
- Eu não coloquei fogo em nada e não perdi nenhum membro meu, isso já é mais que o esperado.- Yan gargalhou bebendo mais vinho da sua taça.
Na manhã seguinte...
Olhei o celular na minha penteadeira.
Era sábado, dia oficial de dormir mais tarde, mas Yan costumava acordar cedo e ele não sabia levantar da cama sem acordar um prédio inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A u r o r a
Romance🦋SPIN-OFF DE A APOSTA🦋 Aurora Mendes estava no auge de sua carreira. Várias marcas queriam seu rosto estampado em suas propagandas, as grifes pagavam caríssimo para que ela usasse uma roupa deles e a marca que ela herdou da mãe estava indo muito b...