Aurora Haystings Mendes, nasceu no dia 3 de dezembro de uma forma bem inusitada.Abigail, mãe de Aurora deu a luz no banco de trás de um carro. A neve que caía do céu canadense naquele dia tinha dado um nó no trânsito.
Entretanto, Aurora não veio só a este mundo. Naquele mesmo dia nasceu também Allice, irmã gêmea dela.
Quem imaginou que elas seriam cópias perfeitas acertou, apenas em partes.
Físicamente as semelhanças eram notáveis, mas as diferenças de personalidade eram ainda mais gritante do que a beleza que as duas garotinhas emanavam.
Allice era calma e sempre pensativa, Aurora era espoleta e muito cheia de si.
Água e vinho.
Cinco anos depois, os Mendes descobriram que mais dois bebês estavam a caminho, os gêmeos Emma e Romeo.
Durante essa gestação, Aurora e sua família tiveram que se mudar para o interior da cidade, a sua família estava sendo perseguida por uma maluco que aqui não tem muita importância, ,mas que causou traumas irreparáveis na família.
A alegria era geral na família mas tudo ficou cinza e gélido quando, infelizmente, Abigail Mendes se foi.
Uma infecção generalizada levou toda a alegria daquela família. Naquela época nenhuma das crianças entendia bem o que tinha acontecido, só queria entender o porquê de não receberem mais o beijinho de boa noite que sua mãe sempre dava a eles antes de dormir, ou de não ganhar mais os braços gentis e acolhedores de Abigail.
Algum tempo se passou e a família Mendes ganhou mais uma integrante, Eva.
A doce garotinha de olhos verdes e cabelos loiros era fruto da relação de Shawn com Zoey, conhecida de longa data da família e que até hoje está com ele.
Aurora e os irmãos sempre cresceram rodeados de fotos e holofotes, mesmo que seu pai tentasse muito preservar a imagem de seus filhos, nem sempre tinha como fugir de uma lente ou outra. O motivo de toda essa fama é que a família em que ela é extremamente rica e tem uma das maiores lojas de joias do mundo e pela fama da sua mãe no mundo da moda.
Abigail era modelo e estilista, tinha sua própria marca em sociedade com sua melhor amiga, Lindsay Dallas, a L&A.
Todos foram crescendo e tomando rumos diferentes na vida, Aurora foi fazer faculdade de Administração de Empresas em Los Angeles junto com sua melhor amiga, Lorena Dallas, e nos Estados Unidos fizeram suas vidas na indústria da moda. Ambas as meninas viraram modelos de grande sucesso e assumiram o lugar de suas mães na L&A.
Allice, gêmea de Aurora, entrou na Marinha Canadense e lá virou Sargento e conheceu o seu grande amor, o Capitão de Fragata Ulisses com quem teve uma linda garotinha chamada Penelope, de apenas nove meses.
Emma desde muito cedo amava dança e com 18 já tinha ido para a Olímpiada para representar o Canadá na ginástica rítmica. Ela havia se tornado a canadense mais jovem a ganhar uma medalha de ouro.
Romeo era e sempre foi apaixonado por fotografia e seu talento era de nascença. Ele tinha apenas 20 anos e já tinha fotografado para revistas e marcas importantes como Vogue, Dior e Channel.
Mesmo sendo todos muito parecidos fisicamente, todos tinham suas personalidades bem diferentes, Aurora era mais agitada e indecisa, Allice mais tranquila e decidida, Romeo era o mais divertido e pensava mais nas suas ações, Emma era mais criativa e perfeccionista e Eva era mais distraída e adorava cozinhar com os irmãos.
Aurora sempre sonhou com o amor, ela mesma se achava uma idiota brega por se imaginar entrando de branco na igreja com o pai enquanto assistia programas do gênero na televisão.
Então ela conheceu Yan Stuart, piloto de Fórmula 1 e lindo de morrer.
Aurora se apaixonou desde a primeira vez que o viu e ele se encantou com tudo nela. A dois anos os dois estão em um relacionamento amoroso dos sonhos.
Duas pessoas linda, bem sucedidas e que teriam filhos lindos.
Aurora Mendes tinha uma vida praticamente perfeita.
Podemos surtar?
Sim, podemos.
Ansiosa para ver a reação de vocês.Votem, comentem muito e compartilhem.
SIGA AURORA NO INSTA
@aurorahmendes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A u r o r a
Romance🦋SPIN-OFF DE A APOSTA🦋 Aurora Mendes estava no auge de sua carreira. Várias marcas queriam seu rosto estampado em suas propagandas, as grifes pagavam caríssimo para que ela usasse uma roupa deles e a marca que ela herdou da mãe estava indo muito b...