n i n e

7 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Depois de uma curta caminhada até a pequena lagoa, finalmente chegamos. O dia nem estava tão quente assim, estávamos ali mais pela comida que enfiamos dentro da cesta.

Eu estava ficando para trás a todo o momento durante o caminho, a gravidez estava me deixando um pouco mais lenta e Anthony percebeu isso e me deu o braço livre da cesta para que eu me apoiasse nele.

Romeo tirou a blusa e caiu na água sem pensar duas vezes, Emma tirou o vestido e foi logo se pendurar na corda que estava amarrada em uma das árvores e se balançou caindo desajeitada na água.

- Você não vai entrar - Anthony disse tirando a blusa e a deixando junto com os chinelos. Ele não era muito malhado, mas tinha um tanquinho agraciado por Deus e o que mais me chamou atenção foi, definitivamente, os ombros firmes.

Eu confesso que tenho uma tara por ombros, braços, mãos e maxilar.

- Vou, eu só...- Me apoiei na árvore respirando fundo tentando normalizar minha temperatura interna. Eu estava pegando fogo.

- Você está bem - Anthony segurou a minha mão e o meu alarme interno de " alerta de caras extremamente gatos " começou a tocar na minha cabeça.

- Sim, é só a gravidez.- Aquela frase era muito mais para tentar me convencer  que os meu pobres hormônios estavam começando a ir a loucura. Anthony foi para água, andando em passos lentos e minha situação ficou ainda pior quando a bunda dele ficou ainda mais eminente por causa do short.

Tirei o meu jeans branco rápido e corri mergulhando na água fria. Não tinha a intenção de molhar os cabelos, já que eles tinham me dado um trabalhão dias antes e eu não havia trago uma chapinha.

- Para quem estava atrás na caminhada, até que você correu bem rápido.- Emma surgiu ao meu lado enquanto eu olhava meu irmão e meu amigo conversarem.- Ele é gato.- Olhei para minha irmã mais nova incrédula.- Ele ficou todo sem garça quando viu você passar que nem um raio. Acho que ele ficou sem graça de te ver de biquini.

-Qualquer um já me viu assim, eu desfilo para uma marca de langerie.- Empurrei Emma que me puxou junto.

- É diferente para um cara que não está acostumado.- Meu irmão estava na margem chamando Anthony com a bola de futebol nas mãos.

- É Yan sempre estava nos desfiles, já estava a me ver semi nua.-  Minha irmã arrumou o laço que o seu biquíni dava na parte da frente sorrindo.

- Ele só está acanhado pela sua presença marcante e chocante.- Neguei com a cabeça enquanto saíamos da água.

- Meninos, vamos comer? Estou morrendo de fome.- Bati palmas atraindo o olhar dos dois meninos. Eu e Romeo estendemos uma toalha de mesa no chão e colocamos as comidas no chão.

Tirei uma foto em que o braço de Aurora saiu e a postei no story com a minha localização.

Tirei uma foto em que o braço de Aurora saiu e a postei no story com a minha localização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A u r o r aOnde histórias criam vida. Descubra agora