" Eu leio as coisas que eles escrevem sobre mim
Ouço o que eles dizem na TV, é uma loucura
Está ficando difícil para eles me chocarem
Mas de vez em quando, é chocante, não me culpe
Eu sei que é a vida que escolhi "fake smile • Ariana Grande
Era segunda feira a noite e eu já tinha passado do meu horário de saída que era 18:30.
Eu só sabia que estava escuro e maioria dos funcionários já tinham ido para suas casas.
Loren passou na minha sala no nosso horário perguntando se eu queria jantar com ela, eu tive que educadamente rejeitar. Meu celular não parava de apitar com emails, mensagens e outras coisas.
Sinceramente, minha cabeça estava a ponto de explodir, a notícia de uma gravidez caiu como uma bomba no meu colo, me fazia pensar no meu trabalho na empresa, na minha carreira e como agora não era um bom momento para aquilo ter acontecido.
Meu computador começou a tocar indicando que alguém queria fazer uma chamada de vídeo. O nome de Romeo aparecia na tela e eu aceitei a chamada mas ao invés do meu irmão, fui recepcionada por toda minha família no sofá enquanto o notebook deveria estar na mesinha de centro da nossa sala.
- Oi, gente!- Sorri apoiando meu cotovelo direito na mesa e minha mão no rosto.
Meu pai estava de braços cruzados e ainda de terno, talvez tenha chego naquele momento da empresa, tia Zoey estava com uma xícara de alguma coisa nas mãos, Allice estava com a pequena Penélope no colo que olhava para o seu brinquedinho que eu dei a ela, meu irmão estava sentado no chão abaixo de Emma que mexia no cabelo dele, Eva estava sentada nas costas do sofá batendo nas pernas.
- Estávamos preocupados. Por que não atendeu o celular?- Meu pai levantou uma sobrancelha ainda de braços cruzados.
- Ele está desligado.- Puxei meu aparelho da gaveta mostrando a eles.
- Na televisão só se fala de você.- Dessa vez quem se pronunciou foi minha irmã Eva.
- E sobre você estar de namorado novo.- Minha gêmea se arrumou no sofá enquanto falava.
- Ele é só um amigo gente.- Vídeo estressada. Ainda tinha mais essa!- Estão criando coisas, teorias demais sobre umas fotos.- Honey se aproximou me entregando uma pasta com contratos que havia pedido para ela revisar.
- Ficamos preocupados com você, irmã.- Emma começou a coçar a cabeça do meu irmão que revirou os olhos me fazendo rir.
- Está tudo bem, sério.- Peguei uma caneta azul e abri a pasta dando uma lida rápida na primeira folha.- Eu e Yan não estamos mais juntos e eu posso namorar com quem bem entender, não é pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A u r o r a
Romance🦋SPIN-OFF DE A APOSTA🦋 Aurora Mendes estava no auge de sua carreira. Várias marcas queriam seu rosto estampado em suas propagandas, as grifes pagavam caríssimo para que ela usasse uma roupa deles e a marca que ela herdou da mãe estava indo muito b...