e i g h t

14 0 0
                                    

Eu nem havia aberto meus olhos ainda e já escutava várias vozes falando ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu nem havia aberto meus olhos ainda e já escutava várias vozes falando ao mesmo tempo. Elas ainda estavam meio distantes mas entravam no meu ouvido. Me acomodei mais na cama e apertei mais o que estava entre os meus braços.

- Eles não eram amigos?- A voz masculina disse.

- Fique quieto antes que eles acordem.- Dessa vez uma voz feminina falou autoritária.- Aurora está grávida e Anthony não está acostumado com tanta gente assim. Aura disse que a família dele mora longe.

Abri meus olhos devagar para que a claridade não os machucassem e dei de cara com o rosto de Aurora.

A gente tinha dormido na mesma cama?

Sim. Respondi a mim mesmo. Conversamos tanto que eu caí no sono.

- Viu você o acordou.- A voz de Eva soou na porta e eu olhei para baixo. A perna direita de Aurora estava sobre as minhas duas e sua mão em minha cintura. Meus olhos seguiram para a porta vendo três pessoas paralisadas.

- Desculpe Anthony, nós o acordamos.- Allice disse gentil e eu apertei meus olhos ainda me acostumando com a semelhança entre ela e a minha amiga.

- Bom dia.- Tirei o braço de Aurora da minha cintura e me sentei na cama.

- Viemos acordar Aurora mas você também estava aqui.- Romeo estava com a expressão dura e os braços cruzados.- Vamos sair depois das 11.

Olhei no meu celular que estava na mesinha no lado em que eu estava deitado. Eram 8 da manhã e aquela galera toda já estava animada e de pé?

Eu durmo até às 11 nas minhas folgas mas eu não estou na minha casa, tenho que seguir o ritmo do pessoal daqui.

- Tudo bem.- Respondi sorrindo. Todos estavam de pijamas ainda.

- Você pode acordar Aurora? Talvez ela não dê uma crise por ser você a acordando.- Allice passou as mãos no braço de Romeo amigavelmente, amansando a fera.

- Boa sorte, essa daí só acorda no fim dos tempos.- Eva fez todos gargalharem.

- Eu ouvi, sua pilantra.- Aurora disse ainda de olhos fechados.- Saiam do meu quarto agora.

Todos os irmãos fizeram uma cara feia e saíram do quarto fechando a porta. Aurora se sentou na cama e meu cérebro paralisou.

Ela parecia nem ter se mexido a noite, seu rosto estava amassado e inchado mas o cabelo continuava liso e no mesmo lugar que eu me lembrava.

- Bom dia.- Disse vendo ela colocar a mão na barriga e respirar fundo.- Está tudo bem,?

- Eu fico muito enjoada quando acordo.- Ela se jogou na cama de braços abertos, eu apoiei meu cotovelo no colchão e a palma da mão no rosto.

- Zoey disse que daqui algumas semanas isso não vai mais acontecer.- Aurora se sentou na cama cruzando as pernas.-  Se você quiser, eu dirijo até a fazenda.- Aurora balançou a cabeça negativamente.

A u r o r aOnde histórias criam vida. Descubra agora