❇"O Dragão dos Negócios❇

182 24 93
                                    

                  ▪ Bakugou ▪

  Amanheceu! Assim que fiz minhas higienes matinais, tomei meu café e fui para a BCC, era um prédio enorme. Deixei meu carro com o manobrista, não gosto de motoristas, eles jamais poriam as mãos no meu bebê uma  Lamborghini Aventador vermelha.  Entrei no prédio escapando dos paparazzis como sempre. Entrei e a primeira pessoa que vi foi Ashido:

-Baks eai?

-Eai rosada! Alguma novidade?-perguntei. Estávamos no elevador oficial, um qie somente pessoas acima da função de Ashido ou convidados poderiam utilizar.

-Sim! O contrato já está fresquinho na sala de reuniões! Irão participar, você, eu o Shoto e a equipe do Greenmaster!

-Ótimo! Não estamos em crise nem nada, mas um contrato milionário como este veio em boa hora! Eu não me aprofundei...qual a obre que iremos fazer em parceria?-perguntei.

-Um enorme prédio para a bolsa econômica de Tokyo Baks. Não é atoa que é um contrato milionário!-disse enquanto mascava chiclete.- Mas eaí? Animado pra amanhã?  -se referiu ao encontrão.

-Que nada! Mas tenho que ir...sou o anfitrião não é?

-Estava pensando...não sei se você sabe, mas o Denki enviou um curriculo para o Izuko Mydoriya! Acha que ele virá? Foi desligado no primeiro dia de aula!

-Ah é! Tinha me esquecido desse verme! Bom...se ele vier podemos relembrá-lo dos velhos tempos! Mas acho difícil! Ele não teria coragem!-gargalhamos juntos.

Entramos na sala de reuniões, como Ashido havia dito, Todoroki, um homem mais robusto e um outro rapaz com um ar solene sentado na extremidade da mesa estavam presentes. E eu conhecia esse rapaz:

-Então! Enfim nos conhecemos Greenmaster!-estendi a mão.

-É um prazer conhecê-lo!-ele apertou minhas mãos.

-É muito bom tê-lo conosco Greenmaster!-Todoroki falou.

-É bom ser recebido de forma tão quente! Mas estão equivocados! Eu não sou o Greenmaster! Pela sua reação Sr.Katsuki Bakugou, me reconheceu! Sou Shinsou Hitoshi, sócio e braço direito do Greenmaster! Estudamos na UA Academy, não é mesmo?-então era isso. Aqueles cabelos roxos eram inesquecíveis.

-Shinsou! Seria muita sorte mesmo conhecer o seu chefe agora!-Ashido assentiu.

-E este quem é?-perguntei. O maldito ousou não vir? Mas havia outro homem com ele, talvez fosse o Greenmaster.

-Este é Inasa Yoarashi! Um ex soldado russo, ele é o segurança pessoal do Greenmaster.

-Ah sim! Então eu vim atoa?-gargalhei. Esse idiota, está brincando comigo?

-Eu sinto muito por não sermos de uma presença única, como o nosso presidente. Mas em momento algum, a aprição dele aqui se tornou obrogatória! Me corrija se eu estiver errado!-Shinsou cruzou as mãos com os cotoveos na mesa.

-Ele tem razão senhor!-Mina Ashido confirmou.

-De qualauer forma! Teho uma idéia! Amanhã reakizaremos um grande evento no salão da BCC, um encontro de nossa turma do último ao do Colegial! Estão convidados!-Todroki disse. Ele sempre achava uma saída, e isso me deixava irritado. Mas ao menos ele tinha serventia.

-Inclusive...o seu "CHEFE MISTERIOSO", também está!-disse debochando.

-É uma honra! Estaremos lá sem dúvidas!-Shinsou disse.

-Mas seme permite perguntar, por que o seu chefe não compareceu?-Todoroki empurrou o contrato até Shinsou que começou a analisá-lo minuciosamente.

PREY & PREDATORSOnde histórias criam vida. Descubra agora