◻ Autor ◻
Quem diria não? Katsuki Bakugou e Izuko Mydoriya dois predadores incompatíveis em uma plena segunda-feira, debaixo de um lençol egípcio, as quase 7 da manhã:
◾Bakugou◾
Só podia ser loucura! Ou algum tipo de alucinação intermitente causada pela bebedeira de sábado! Sentir aquele corpo um tanto menor que o meu, mas ainda assim farto, debaixo dos meus braços era uma benção. Nunca me imaginei transando ou pelo menos tendo uma conversa civilizada com Izuko Mydoriya ou meu Deku maldito! Ainda com os olhos semi-cerrados, eu reconheci aquela cabeleira verde iluminada pela luz de uma nova e aprazível Segunda. Aconcheguei meu corpo mais ao seu. Acho que acordei por que o mesmo se virou pra mim, e eu poderia jurar que era a coisa mais fofa desse monte de destroço que chamamos de planeta.
Onde estava toda aquela marra dele? Era teatro? Ou ele baixou a guarda? De qualquer forma...eu queria muito passar a ver aquele rosto daquele jeitinho todas as manhãs! Era isso! A relutância que se foda! Meu orgulho? Vai para a casa do CARALHO! Eu estava apaixonado...completamente louco e estranhamente sem controle perto do menor:
-Bom dia Bakasno!-disse o esverdeado colocando a cabeça no meu peito.
-Bom dia Deku! Você não vai esquecer esse lance de Bakasno não é?-perguntei afagando seus fios.
-Esqueça isso! Cai muito bem em você as vezes...-ouvi uma risada singela.
-Poxa...já são quase sete horas!-me sentei pondo-o no meu colo.
-Temos um dia cheio Kacchan!
-Ahhhh...eu queria muito acordar de um jeito melhor...se é que me entende!-dei uma mordida no seu lóbulo seguido de um beijo.
-Você é insaciável sabia?-afagou o meu membro por cima da box.
-Olha só quem fala...além do mais! Todas as nossas poucas vezes forão calmas e carinhosas. Eu queria muito te mostrar meu lado bruto.-apertei a cintura do menor.
-Eu...-disse se aproximando do meu ouvido.-Vou tomar banho!-disse saindo deixando meu amiguinho literalmente de pé.
-Pera! Olha só o que você fez comigo! Eu não posso ficar assim!-disse vendo-o entrar no banheiro e fechando a porta.
-Meu querido Kacchan-a porta abriu.-Ninguém disse que precisa ficar assim!-fez um gesto com o dedo indicador me chamando.
-Ahhh, agora eu vi vantagem!-me levantei e fui ao banheiro.
Ele tinha a melhor boca do mundo. Depois de fazer reptidos movimentos de sucção, eu finalmente me desfizna boca do mesmo. Tomamos banho e começamor a nos aprontar para o trabalho. Devem estar pensando que agora seria mais fácil trabalhar com ele. No entanto era o contrário...depois desse fim de semana no mínimo, inusitado, eu não conseguiria vê-lo apenas como um namorado farsante. Vê-lo desfilar por aqueles corredores com aquele bumbum...AHHHHHHH! EU VOU MORRER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREY & PREDATORS
RandomNa selva o mais forte vence. Katsuki e Izuko vieram para mostrar que farão de tudo para não se torarem presas fáceis e sim...o mais voraz dos predadores, numa linda dança de selvageria, ressentimentos, reencontros, amor e ódio. Que o melhor predador...