◻ Izuko ◻
UMA semana se passou, e como o prometido, meio que eu agora sou o namorado contratual do Bakasno Katsuki! Evito ficar perto dele, sei lá o que esse louco vai tentar! Mas saímos casualmente em alguns almoços e jantares, mas sempre conversamos de trabalho já que uma conversa mais pessoal e descontraída sempre termina numa batalha sangrenta de ofensas. Devo ter inventado uns milhões de novos xingamentos, e minha inspiração só aumenta quando eu olho pra ele! Afe!
Mas uma coisa tem me deixado aflito, não é tão ruim ficar com ele. E isso me preocupa. Tipo...até semana passada só de olhar pra ele, eu sentia âncias de vômitos. No entanto...agora ele é até suportável!
-Oe seu idiota!-Retiro o que eu disse.
-O que você quer? Não sei se você é cego mas olha só essa papelada...eu preciso trabalhar seu desocupado!-nem precisei tirar meus olhos para saber que era o Katsuki ali parado na porta.
-Deixa isso pra depois! Vamos! Vamos dar uma volta!-disse ele tirando o computador da tomada.
-O QUE VOCÊ FEZ SEU ASNO? Agora eu vou ter que refazer essa merda toda!-escorei a cabeça na mesa.-O que eu fiz senhor, pra colocar essa praga na minha vida?
-Deixa de ser dramático...agora somos namorados!
-De contrato!-eu especifiquei.
-Dane-se? Vamos logo...não quero chegar tarde!-saiu me arrastando para fora com aquela carranca horrorosa.
Saí do prédio sendo arrastado por um bruramontes, ouvindo suspiros de pessoas dizendo : "Que lindo esse dois", "Ai meu Deus", "Forão feitos um para o outro". Blerrr...
Chegamos na fachada e estávamos indo até o carro dele:
-Posso ao menos dirigir?-perguntei.
-Não? Nem morto vou deixar você dirigir meu bebê!-disse entrando no carro.
-Você é mesmo um idiota! Nem para abrir a porta do carro pra mim!-sussurrei colocando o cinto.
-Você tem mãos meu amor!-ironizou.
-Que grosseria!-dei de ombros.-Onde vamos? Naqueles restaurantes chatos e sem sal?-disse escorado na janela apreciando sem animação as luzes de Tokyo.
-Nah! Vamos para uma boate aqui perto.-disse fixando o olhar na estrada.
-Ora! Ora! Katsuki Bakugou o cara das noitadas!-debochei sem animação.
-O que foi? Eu sempre fui o cara mais cobiçado de Tókyo e...-ele parou ouvindo minhas gargalhadas descontroladas, esse idiota.-O que tem de engraçado?
-Nada não!-disse segurando o riso.-É só que...não consigo te imaginar sendo tão cobiçado.
-Eu ainda vou te fazer engolir essas palavras!-disse estacionando o carro.
Logo entramos na boate e todos estavam no auge da loucura. Confesso fiquei muito animado, no entanto o mala do Bakugou estava comigo:
-Eu vou pegar umas bebidas para a gente, você fica aqui.-disse Bakugou saindo. Por que ele veio aqui? Ele não me parece do tipo que frequenta esses lugares.
-Oi! Com licença verdinho!
- Shindo! Há quanto tempo!-disse o abraçando, não éramos muito amigos, mas ele era um cara muito gente boa. O Conheci quando sua escola veio para um evento na UA.
-Verdade Izuko! E...você...mudou muito ein! Está mais bonito!-disse ele. E o mesmo não era muito diferente. Continuava ainda mais lindo.-Soube do seu namoro com o Katsuki! Eu sinto muito! Um cara lindo como você com um brutamontes como aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREY & PREDATORS
De TodoNa selva o mais forte vence. Katsuki e Izuko vieram para mostrar que farão de tudo para não se torarem presas fáceis e sim...o mais voraz dos predadores, numa linda dança de selvageria, ressentimentos, reencontros, amor e ódio. Que o melhor predador...