◻ Autor ◻
Todos estavam biquiabertos! Não seria anormal se o tão esperado Greenmaster fosse só um famosinho qualquer querendo chamar atenção, por mais que seu talento para negócios fosse extraordinário. Mas não...todos da turma 3-A estavam atônitos, aquele homem lindo, com o corpo escultural mesmo debaixo daquelas vestes de gala, aqueles fios esverdeados com um corte mais moderno, em que as laterais do seu cabelo eram baixas e disfarçadas e a orelha esquerda que levava consigo uma argola pequena e prateada. A postura nada "nerd" que o mesmo apresentava, com um sorriso ainda mais cativante e agora sexy deixavam algumas garotas da turma com as pernas bambas. Sua voz era firme, suave e cheia de intimidação. Os outros convidados aqueles que vieram apenas para conhecer o Greenmaster, mesmo surpresos com tamanha beleza e elegância não entendiam a reação dos mais jovens. Mas era simples para quem tinha conhecimento do passado na UA Academy, como um nerd iludidamente apaixonado pelo garoto mais popular ue fugiu do colégio como um rato, agora era esse...dragão?
-Uau! Não esperava por isso! Bom...agora que conhecem o Greensmater...ou Izuko Mydoriya, a festa para o encontrão esta liberada!-o apresentador disse, enquanto descaradmente secava o esverdeado ali. Izuko desceu do palanque, quando sentiu seu braço ser puxado:
-D-Deku!-Katsuki praticamente rosnou.
-Perdão Kasuki! Mas Deku...ainda me deve uma dança!-Uraraka afastou o braço do Katsuki enquanto ainda fitava as costas larga do menor, que agora não era tão menor.
-Eu ainda vou ter outras chances!- Bakugou sussurrou dando as costas, olhando de canto.
-Com certeza Kacchan!-Deku deu um sorriso ladino seguindo Uraraka.
-Esse maldito!-Katsuki se sentou em uma poltrona observando os dois se saírem ainda melhor que na performance anterior.
-Quem diria!-Todoroki o fitou sem piscar os olhos.
-Só pode ser um pesadelo. Mas isso é bom...quando descobrirem, que o grande Greenmaster não é mais que um ratinho assustado...
-Não se iluda Bakugou! Não notou aquele sorriso? Não é mais um sorriso sincero e apaixonado que ele dava sempre que te encontrava no Ensino Médio! Aquilo...é outra coisa...como se fosse um predador prestes a...
-Atacar a sua presa! Eu reconheço isso muito bem! Mas...DROGA! DROGA! DROGA! Eu vou esmagá-lo totalmente!
Enquanto isso;
-AI ...MEU ...DEUS! DEKU! Olha só pra você! É por isso que nunca me mandava fotos e tirou as fotos de perfil?-perguntou.
-É tão bom te ver Uraraka!-parou a performance abraçando a velha amiga.-Eu...bom, foi uma idéia louca do meu amigo Shinsou!-sorriu.
-Que saldades desse sorriso! Me diz...por que agora? Podia ao menos passar as férias aqui!-deu um soco no peito do amigo.-Nossa! Que firme!-deu um outro soco.-Meu amor! Por que você é gay? Olha pra você.
-Já se olhou no espelho? Você chamou mais atenção que eu! E eu sou...digo era o Greenmaster!
-Falando nisso! Não se preocupa em saberem...Que você é esse Greenmaster? Você...é...ele. Eu preciso de ar ainda!
-Uma jogada de marketing e tanto não acha? Um rosto e nome desconhecidos! Mas o Fumikage e a Yaoyorozu vão ganhar um grande furo. É bom...deixar essa máscara de lado um pouco.-se sentaram numa poltrona.
-E...aquela tensão sexual no palanque? Você e ...
-Me polpe sua maluca! Eu não tenho segundas intenções com essa aparição. Só juntei o útil ao agradável! E quanto a ele...eu não quero nenhum tipo de relacionamento. Infelizmente precisarei frequentar a BCC! Mas qualquer relação eu dei carta branca ao Shinsou! E...quero te pedir uma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREY & PREDATORS
RandomNa selva o mais forte vence. Katsuki e Izuko vieram para mostrar que farão de tudo para não se torarem presas fáceis e sim...o mais voraz dos predadores, numa linda dança de selvageria, ressentimentos, reencontros, amor e ódio. Que o melhor predador...