▫ Izuko ▫
JAPÃO! É muito bom estar de volta depois desses sete anos! Rever minha mãe, o All Might e a Uraraka foi um grande presente. Durante os anos de estudos em Oxford eu conheci Shinsou Hitoshi, na realidade eu aprofundei nossa amizade, já que o conhecia da UA. Viramos amigos e estagiamos em uma empresa juntos, com apoio de vários empresários que conhecemos, fundamos o nosso escritório e ele cresceu e rapidamente. Pouco depois de formarmos ele já tinha o prestígio de uma construtora grande, foi quando Shinsou criou o "Greenmaster". Foi uma jogada de marketing única, o fato de haver um empresário talentoso, sem rosto e nome chamava muita atenção, e foi o que fizemos. Depois eu comprei parte das ações de Shinsou e me torei o presidente e acionista majoritário da M's Construction.
Ai vocês me perguntam? O por que voltou? "Vingança", "Ódio de um certo loiro"? Não! O que eu disse para o Katsuki era verdade! Eu não perdi esses sete anos pensando como seria bom telo debaixo dos meus sapatos, e isso...não é sarcasmo! A questão é que...eu simplesmente não ligo mais para o fraco que eu era no passado. Hoje eu sou um novo homem! E meu único intuito é encerrar logo esse contrato e me ver livre desse idiota o mais rápido possível:
-Senhor Mydoriya! Este é o seu escritório!-Uma secretária me mostrou. Era um ótimo escritório. Com uns toques com a ajuda da Ura, iria ficar uma beleza. Não é que esteja feio, mas...Katsuki devia modernizar o ambiente um pouco. Parece até abrigar uma alma de velho.
-Oi Deku!-Uraraka abriu a porta vindo em minha direção com um jornal nas mãos.
-Oi Uraraka!-a abracei.-É tão bom te ver aqui!-sorri.
-É sim...então esse é o gosto do Bakugou?-perguntou olhando os móveis.
-É...vou precisar da sua ajuda!-sorri.-Mas me fale...que jornal é esse aí?-perguntei.
-Ah! Isso não é nada!-ela escondeu.
-Ochaco!
-Ta bom! Toma! É o Fumikage News!
-Hm...-peguei-o e dei de cara com uma manchete desastrosa, que dizia com todas as palavras assim; "KATSUKI BAKUGOU e O "Greenmaster" IZUKO MYDORIYA, são agora parceiros nos negócios. Mas depois da dança de ontem, muitos dos presentes sentiram uma "vibe", que vai além desse companherismo contratual! Será que temos o novo casal de Tokyo?" -MAS QUE PORRA É ESSA?
-Pois é! Essa notícia está nos Trends do Twitter!
-Droga! Tudo por que esse asno desse Bakugou me tirou pra dançar, com o intuíto de me provocar!
-E pelo jeito deu certo!-gargalhou.
-Não ria! Ele já viu isso?
-Não! Por que?
-Ótimo! Não vou ser o único a surtar com isso! Espere alguns minutos e se...ouvir alguns urros é bom chamar o controle de animais!-saí indo até a sala dele.
▪ BAKUGOU ▪
ESTAVA, eu tranquilamente analisando umas planilhas da folha de pagamentos dos funcionários, quando um estrondo ressoou pelo meu escritœrio, e lá estava ele o "calmo", "gentil" e nada "agressivo, do Deku espumando pela boca:
-MAS QUE CARALHOS É ISSO?-perguntei levantando.
-Senhor! Ele não esperou eu anunciá-lo.-Uma secretária disse.
-Ótimo! Deixe-nos a sós!-disse.
-Nada disso! Não vou ficar sozinho com você Katsuki Bakugou...não depois da merda que você me aprontou!-me jogou um jornal na mesa. Mas o que é isso? "kATSUKI..." AHHHH! EU MATO O TOKOYAMI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREY & PREDATORS
RandomNa selva o mais forte vence. Katsuki e Izuko vieram para mostrar que farão de tudo para não se torarem presas fáceis e sim...o mais voraz dos predadores, numa linda dança de selvageria, ressentimentos, reencontros, amor e ódio. Que o melhor predador...