No subúrbio do recife, morava alisson, um rapaz inteligente que sempre era taxado de esquisito por vestir roupas de motoqueiro e fumava cigarro todos os dias. Muitos achavam que era maconha, mas alisson não se importava queria ter sua liberdade, andando sem destino com sua moto que pagou com seu suor.
Allana a jovem estilista passava horas trabalhando querendo escolher seu look perfeito e desejava viajar pelo mundo. Morava sozinha no bairro mais chique chamado Boa viagem, em um condomínio. Tinha paixão em açaí e pipoca com chocolate, pode morrer daqui há. Alguns anos de diabetes, mas tudo bem.
Aleff um jogador famoso, ganhava milhões com suas partidas, tinha um sorriso encantador e um humor peculiar, mas era conhecido por pegar várias quengas de qualquer tipo e nesse rolê sua esposa Raissa acabou botando pra fora de casa.
Já Giulia, a italiano misturado com japonesa vivia a vida bebendo e pegando macho do recife, não poderia ver um homem bonito que queria. Ela nunca quis um relacionameto sério, apenat se divertir nas baladas a fora. A mulher tinha uma beleza peculiar, foi assedianda várias vezes, mas ela gostava de chamar a atenção.
Certo dia os quatro acabaram se encontrando no bar. Allana tomava seu açaí no barmen, Aleff de óculos escuros com roupa da gucci, estava na mesa bebendo suas tequilas e Alisson dançando com uma nulher aleatória de short curto e peitão.
De vestido vermelho e salto alto, Giulia chega sendo puxada por sua amiga carol, chamando a atenção por sua elegância e sua cara de safada.
- Oh bixa, tava afim de vim não - falou Giulia
- Mas precisa sair de casa, minha filha. Tem que se mostrar.
- Eu vou no barmen tomar um drink. - ignorou a amiga, sentando perto de allana, pedindo um vinho. Ela não Parava de olhar para os peitos da estilista. Assim Giulia pensou: Nossa que peitão, hein.
Giulia logo reconheceu a mulher, ela tinha feito um dos seus vestidos.
- Allana? Mulher o que faz aqui?
- Tomando açaí mulher. - riu - depois peço outro.
- Hum... - deu um gole em seu vinho, olhando para o jogador que se aproximava das duas.
- Oi tudo bom?! - aleff fez uma voz grave para chamar a atenção das meninas.
- Tudo! - responderam desconfiadas.
- Cês são de onde?
- Somos daqui mesmo. - Allana sorriu falso, não. Querendo papo.
- Eu pago uma cerveja pra você, qualquer é seu nome?
- Giulia, prazer - sorriu
- Allana. - deu de ombros
- Prazer, sou rei delas. - fez piada rindo. - Brincadeira, sou Aleff.
- O jogador?! Nossa. - Giulia sorriu largo, pensando em extorquir o jogador. - Eu vou no banheiro e já volto. - caminhou rebolando a bunda até o banheiro, mas estava cheio. - Porra, eu aqui me mijando e isso fechado, vou mijar na calcinha? Aff, deveria ter trazido um pinico.
- Algum problema, gata? - Perguntou alisson exibindo seu charme.
- Meu cú, o banheiro ta cheio. - reclamou
- Cê quer ir no outro banheiro não?
- Oxi macho, tá podre! Deus me livre que coloco meu priquito lá.
- Qual é o seu nome?
- Giulia e você?
- Sou alisson
- Nome de mulher, mas ok! Eu vou voltar para o barmen, foi legal te conhecer. - ignorou o baixinho, que se encantou pela mulher de vermelho.
Aleff ainda estava lá, querendo jogar seu charme para a estilista que só comia. Giulia apenas passou a escutar as piadas do jogador, rindo do como ele era ridículo.
Mal sabia ela que em apenas em um dia, Alisson passou a querer a mulher de vermelho e aleff também. Já. Allana queria apenas paçoca e assistir suas séries.
Ps: Eu estou querendo zoar meus amigos, nomes reais hein kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à quatro
HumorAlisson um garoto rejeitado pela sociedade, chega em um bar encontrando as pessoas que mudaria sua vida. Allana é uma estilista famosa que só pensa em dinheiro e não dar espaço para o amor Aleff um jogador famoso, pegador de mulheres acaba tendo o f...