Em uma noite fria, Alisson decidiu dar um passeio de moto indo até seu bar favorito, onde viu Giulia pela primeira vez.
Foi até o barmen pedindo um cerveja gelada, estava triste pela vida que levava, queria poder ser pelo menos um milionário para ficar com Giulia, ele sabia que a mulher é perversa e cheia de surpresas.
Por um acaso Aleff entra no bar de óculos escuro com seu estilo de jogador, andando desengoçado, sentando ao lado de Alisson pedindo também uma cerveja, ele estava pensando em Allana e na sua noite de amor, faria de tudo para ver aqueles peitos fartos.
- Ah, oi arisu, tás fazendo o que aqui?
- Tô por aqui, passando o tempo e você?
- Ah, cheguei agora do futebol, achei melhor beber um pouco antes de ir embora. - Suspirou
- Parece meio triste, tu não é rico?
- Sou, mas preciso de uma mina. A gente é amigo, acho que posso te contar. Eu transei com allana. - riu
- O que?! Mas ela só pensa em comer. - riu desacreditado
- Então, mas ela é muito gostosa e eu ainda peguei a amiga dela, Giulia é uma vadia.
- V-você pegou ela? - arregalou os olhos. Ele não imaginava que a socialite poderia ter um caso com seu amigo.
- Sim, mas só quero ficar com uma, mas ela é desapegada. Já a outra é safada e esperta, gosto disso, porém tem uma terceira pessoa que tô afim.
- Não basta duas aleff? - perguntou meio bravo - Quem é a outra?
- Ricopereroma chopa guere - falou suas palavras estranhas e alisson riu. - Não sei se irá gostar - bebeu sua cerveja.
- Por que não?
- Porque eu estou gostando de um garoto e esse garoto é você.
- O QUE? Tá brincando comigo?
- Sério, eu gosto muito de você. Sempre me ouve e tal, acabei sentindo algo a mais. Estou confuso.
- Eu também! - levantou da mesa saindo do bar impactado, não gostava de homem, Aleff ê o super hetero, ele com certeza está brincando. Alisson gosta da Giulia e queria ter outra noite com ela, sabia que ela não negaria.
- Alisson! - Aleff se aproximou meio timido e o mais baixo se assustou. - Para de me ignorar, eu fui sincero, boy! Gosto de três pessoas ao mesmo tempo, é muito louco.
- Louco mesmo, acho que jogou muita bola hoje. - zombou, mas o jogador estava serio. - Melhor eu ir embora.
- Não! - Agarrou alisson dando um beijo de língua e ele aceitou de bom grado, gostando da sensação de beijar um homem. Eles foram um beco escuro para a pegação, seus corpos estavam quentes como brasa e Aleff queria foder o cu do mais baixo e jorrar leite na sua cara.
Porém aleff se afastou sorrindo e depois foi embora sem dizer nada, apenas ficou na vontade, deixando alisson louco.
No dia seguinte Giulia ligou para Aleff para marcar um encontro, mas o jogador desabafou com a mulher sobre a noite passada e Giulia ficou animada. Sabendo que seu plano daria certo, então ela marcou dos quatro se encontrar na casa do mesmo, amanhã a noite
Allana viu o sorriso da mesma, com medo.
- Amiga, amanhã vamos pra casa de aleff.
- Fazer o que mulher? - questionou enciumada.
- Sabe o meu plano? Então vamos seguir o roteiro.
- Que roteiro?
- Aleff gosta de nós duas e de alisson, então amanhã vamos na casa dele e lá vai estar os dois. A gente vai fazer uma suruba, topa?!
- Não sei...
- Vai ser legal, a gente da arrombadas mesmo. Só que eu vou dar uns presentinhos a eles. A gente vai ficar rica, o plano vai ser assim.
Giulia falava de seu plano maligno e a estilista ficou chocada, mas concordou.
Enquanto isso, Alisson era fodido pelo jogador. Gemendo que nem uma quenga.
- Ai pai para! Meu cuzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à quatro
ЮморAlisson um garoto rejeitado pela sociedade, chega em um bar encontrando as pessoas que mudaria sua vida. Allana é uma estilista famosa que só pensa em dinheiro e não dar espaço para o amor Aleff um jogador famoso, pegador de mulheres acaba tendo o f...