Finalmente havia chegado o dia que Giulia esperava ansiosa. Ela se produziu toda para esse encontro com o jogador tão ocupado, passou seus perfumes caros e usava um vestido curto e colado em seu corpo magro, também um lindo salto preto.
Em frente ao seu condomínio, esperava o jogador em seu carro de luxo, todo empolgado, não acreditando que teria chance de sair com a mulher bonita.
Quando Giulia saiu do condomínio, Aleff teve seu coração acelerado em ver a mulher caminhar até seu carro. Ela abriu a porta sentando ao seu lado colocando o cinto, o jogador só olhava para seus lábios vermelhos.
- Aleff, vamos? - Chamou, fazendo o rapaz voltar a realidade.
- Hã, oi?! Você está linda. - sorriu
- Obrigada, jogador! - Sorriu safada, Aleff deu partida, mas indo hipnotizado pelo cheiro e a beleza da socialite, queria beijá-la até perder o fôlego.
Os dois foram jantar no melhor restaurante da cidade, Giulia só provocava Aleff e ele ficava louco com as provocações, mas ainda estava com receio de dar alguma cantada, em toda sua vida nunca ficou tão temoroso.
Seu olhar feroz para o homem e seus pensamentos impuros,enchiam sua cabeça. Queria experimentar o rapaz rico e ficar com todo o dinheiro.
Após o jantar os dois caminhavam de lado a lado e aleff segurou Giulia pela cintura a colocando contra a parede. Ela gostou da pegada e das mãos grandes do jogador, mas ela queria mandá-lo se foder.
- Giulia, eu estou gostando de tu, é a mulher mais bonita que conheci. Quer namorar comigo?
- Que?! Menino a gente mal começou, devagar. Vamos só ficar, okay?!
- Tá bom, mas eu quero fazer isso. - beijou a boca da garota com vontade, Giulia não gostou muito, pois tinha um bafo de rola. A menina quase desmaiou. Giulia fingiu que estava gostando e juntos os dois foram para o carro e transaram, ela gemia alto e fino, Aleff ficou louco ouvindo a menina gemer tão manhoso. A socialite achou o pau do macho pequeno, mas falia a pena porque tinha grana.
Após o sexo os dois foram pra casa, era uma da manhã e Giulia recebeu um convite de Alisson para sair amanhã mesmo.
- Nossa, meu priquito já tá fodido e querem foder mais. - remungou - Ok, pelo menos vou saber se o pau do outro é grande, mas o coitado parece ser pobre. Espero que o macho tenha dinheiro pra me bancar, dou de graça não. - bufou, caminhando até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à quatro
HumorAlisson um garoto rejeitado pela sociedade, chega em um bar encontrando as pessoas que mudaria sua vida. Allana é uma estilista famosa que só pensa em dinheiro e não dar espaço para o amor Aleff um jogador famoso, pegador de mulheres acaba tendo o f...