Convite

32 3 0
                                    

- Allana mulher, tenho que te contar um babado. - Giulia chegou no apartamento da estilista, vendo a mesma comendo açaí e a socialite se irritou por vê-la só comendo isso. Por ela esfregaria o açaí na cara dela.

- Diz amiga!

- Se lembra de aleff?! - assentiu a estilista - Ele me convidou pra sair com ele, será que aceito?

- Aceita mulher, vai que role alguma coisa.

- Eu só vou pra comer mesmo, não gosto dele não, mó feio. Ele parece o Garibaldo.

- Ai miga! - riu Allana por achar a sua amiga doida. - Ele ficou dando cantada pra mim enquanto tu foi ao banheiro.

- Bichin safado esse, bem ele quer comer nós duas. Se ele tiver uma rola grande até aceito.

- Aff maria! Eu não, tenho mais o que fazer. - Allana respondeu incrédula.

- Com esses peitões chama atenção de qualquer macho. - Riu Giulia - Vou pedir uma pizza, quer de qual sabor?

- Eu quero de frango.

- Tu só come galinha, tuas filhas.

- Galinha é tu! - riu

- Pera, eu quero fazer uma coisa. - Giulia se aproximou da mais nova, apertando seus peitos. - Bi, bi!

Allana se assustou pela atitude tão maluca e se afastou um pouco, cobrindo seus seios com a própria mão.

- Oxi bixa, endoidou?

- Meu sonho era fazer isso. - Justificou - No banheiro do bar me encontrei com um machinho pequeno, deve ter um pau pequeno também. - novamente a estilista riu. - Sério, pelo menos ele é menos feio que Aleff. Meio gordin, ele tem uma cara de veio de 30 anos.

- Ah, eu o vi andando pelo bar, Ele não é muito feio não.

- Mas parece ser lerdin, da vontade de bater nele. Acho que nem mulher ele pega o coitado.

- Deixa de ser má, mulher!

As duas ouviram a zuada da porta bater, então a socialite vai até a porta, vendo que a pizza já tinha chegado. Só que o entregador era Alisson, o baixinho que ela tanto falava.

- Eita, você é entregador? - Se pronunciou Giulia

- Então, tenho que me virar né?! Não sou rica igual a você. - olhou a mulher de cima a baixo com vontade de beijá-la, mas estava tímido por ela ser tão linda. Giulia que não era boba nem nada, logo percebeu o que acontecia ali.

- Que bom te ver de novo, um dia podemos nos encontrar por aí, me passa teu número-  pediu, Alisson deu seu número sem pensar duas vezes, pensando na sorte que teve de se encontrar com a socialite. Mal sabe ele que Giulia estava tendo outros planos, a mesma se despediu e sorriu safado.

- Que foi miga? - Allana perguntou

- Eu vou sair com Garibaldo e depois vou com Alisson pra ver quem me merece. Se não dos dois prestar, vou ficar contigo mesmo, allaninha.

- Sai fora! - resmungou pegando um pedaço de pizza, Giulia apenas riu, doida para começar seus encontros.

Amor à quatroOnde histórias criam vida. Descubra agora