Praia

22 2 0
                                    

A estilista já empolgada chamou aleff para se encontrar em seu apartamento a tarde, para comer pipoca com chocolate e assistir algumas séries. É tempo de chuva e allana adorava.

Giulia como sempre estava na casa de allana, olhando o guarda roupa com da mais nova, que havia muitos shorts e blusas de marca.

- Miga, cê não tem roupa não? 

- Olha aí mulher. - gritou da sala mastigando sua pipoca, não dando importância.

- Gostei do sutiã, eu se fosse você iria com uma saia bem curta e uma cropped. Teu corpo é maravilhoso. - chegou na sala sentando ao lado da estilista roubando algumas pipocas.

- O teu, já que é magra!

- Mulher, meus peito parece um cone de casquinha de sorvete. Tenho mais bico do que peito, queria eu ter esse corpão. Dava pra todo mundo.

- Mas tu já dá. - rebateu rindo. - Vai se converter.

- Amém! - respondeu debochada. - Vai me diz com quem você vai sair? Tu nunca sai com ninguém.

- Ah, um cara aí!

- Me diiiiiiiiz, por favor. - fez biquinho. - Eu vou escolher minha roupa, saí! - levantou do sofá indo para o quarto, depois Giulia vai atrás curiosa.

Enquanto isso Alisson fumava seu cigarro, perto da sua janela. Se achava o máximo fazendo isso, mesmo sabendo que iria morrer cedo. Lembrou da noite que passou com a socialite, era quente e gostava queria experimentar de novo, porém era tímido para pedir outra transa. Imaginava ela em sua cama fumando seu cigarro chapada, mal sabe ele que a mulher rica era uma verdadeira alma sebosa que topava tudo.

Allana já estava pronta para seu encontro, botou um short curto parecendo um calcinha e uma blusa bem curtinha de manga preta. Sua maquiagem estava impecável, uma pena que Giulia não viu, ela com certeza iria aprovar.

Aleff foi buscar a estilista de carro, a mesma entrou no carro preto, sorrindo para o jogador, porém o mais alto tinha outros planos. Ela estava nervosa, não era muito de sair de casa como sua amiga.

O jogador não parava de olhar para as suas coxas, poderia dizer que era mais gostosa que a socialite.

Os dois foram a praia juntos, quase anoitecendo. Allama estranhou por o jogador ter escolhido a praia, não um restaurante chique.

- Por que me trouxe aqui? - questionou allana, saindo do carro olhando ao redor, com medo de ser estuprada.

- Eu sempre venho aqui para relaxar, é mais tranquilo, sabe?! Passei o dia todo jogando bolo, mereço descanso pô, e eu quero descansar com você. 

Allana se envergonhou, não esperava por isso. Então decidiu ficar quieta, eles sentaram na areia e conversaram muito, até que os dois acabam se beijando e deitando na areia.

- A-Aleff, o que vai fazer?

- Quero que seja minha, Allana. - sorriu mordendo seu pescoço, a estilista suspirou deixando as coisas rolarem, eles tiraram suas roupas e o jogador se admirou com o belo corpo da mulher, enlouqueceu. Beijou seus seios fartos e chupou com força, depois de vários amassos, o mais alto pegou a camisinha que estava no bolso da sua calça e a colocou em seu membro.

Allana fechou os olhos e sentiu o volume do homem em suas partes, gemendo de prazer nas areias ds praia.

Quando voltou para o apartamento, Giulia viu aleff trazendo a amiga e ficou chocada, mas gostou da aproximação dos dois. Tinha um plano para as duas e isdo as deixaria milionárias.

Amor à quatroOnde histórias criam vida. Descubra agora