Allana frustrada

20 3 0
                                    

Allana como sempre comia suas guloseimas, assintindo suas séries favoritas, estava cansada de ver sua amiga sair com tanto macho iludindo os coitados. A estilista nunca iria admitir, mas estava gostando do jogador. Estava cansada fazer as mesmas coisas todos os dias, queria fazer algo a mais, pelo menos fazer umas compras e comer no burguer King.

Enquanto a estilista pensava no que iria fazer, a socialite Giulia vadiava pela cidade, doida para fazer uma suruba com alguém e fumar até. Seus pulmões secarem.

Junto a ela estava Alisson, o entregador de pizza, Giulia não queria um homem pobre, queria um que tivesse dinheiro que nem Aleff, mas hoje queria ver como Alisson agiria ao seu lado.

O rapaz caminhava nervoso, olhando para o chão, quase tropeçando em seus próprios pés, Giulia pensou o quão bobo era esse homem, seria fácil manipular o mais baixo.

- Então, você tem várias irmãs, não é? - questionou Giulia e o garoto assentiu. - Deve ter uma família grande, o que fez durante a tarde?

- Fui pra cavaleiro, comprar charque.

- Que? - riu, Giulia odiava cavaleiro só tinha pobre. - Muito legal, hey quero te dar uma coisa.

A vadia se aproxima do rapaz dando um beijo de língua no baixinho, que ficou paralisado, quase morrendo de emoção por causa do beijo da mulher bonita.

Ele ousou a tocar em sua cintura descendo sua mão até a bunda da mulher, Giulia gostou da atitude doida pra trepar com ele.

Durante horas conversando e trocando beijos e amassos. A socialite resolveu levar o homem para seu apartamento.

Levou Alisson até seu quarto começando a fazer striptease, mostrando seu corpo saudável e seus quadris largos, apenas de calcinha sentando no colo do entregador, começando a rebolar, o deixando louco. 

Alisson fez questão de trocar as posições, deixando a mulher debaixo de si, tirando suas roupas ficando completamente despido. Do contrário de aleff ele tinha um pau grande e grosso, ela adorou isso.

- Começa logo! - Falou baixo a mulher. Alisson sorriu safado, tirando sua calcinha vendo o que viu, nem iria comentar sobre sua vagina branquinha sem nenhum pelo.

Alisson penetrou a mesma e Giulia nem sentiu dor por já ser arrombada e vagabunda. Alisson não sabia o planejamento de Giulia, mas sabia que a garota parece ser bem perigosa.

Enquanto isso do outro lado do apartamento, Allana ouviu os gemidos de Giulia, ficando excitada, sem saber o que acontecia com seu corpo. Mas iria matar a vadia por gemer tão alto.

Ela precisava de um homem e se chama Aleff, o jogador.

Amor à quatroOnde histórias criam vida. Descubra agora